segunda-feira, 2 de março de 2015

IAN E NIKKI NÃO DISCORDAM DE QUASE NADA



O novo casal de noivos, Nikki Reed e Ian Somerhalder se dá tão bem que eles só discutem quanto a uma coisa: a cor dos olhos de Somerhalder.
“Ele acha que os olhos dele são azul oceano e eu acho que são azul água”, Reed, 26, disse brincando para os repórteres enquanto estava ao lado de seu noivo no 3rd Annual Noble Awards nesta sexta-feira em Beverly Hills, California, onde os dois ganharam prêmios por seus trabalhos de caridade.
Mais uma prova de que este casal é perfeito? Quando inicialmente perguntados sobre o que eles brigam, o casal respondeu: “Eu não consigo pensar em nada” – juntos!
“[Nada] realmente!” Somerhalder, 36, disse. “Eu sei que isso soa estúpido.”
Outra razão de que esses dois são um par perfeito? Eles literalmente acordam de manhã pensando simultaneamente em como tornar o mundo um lugar melhor.
“Nós acordamos de manhã e falamos sobre essas coisas”, disse Reed. “Essa é a revelação que eu tive nos últimos anos é entender o meu papel nisso, e que um indivíduo pode realmente fazer alguma coisa, pode mudar o mundo.”
Nikki ganhou um prêmio por seu trabalho com animais em que Somerhalder apresentou, e disse que a paixão compartilhada ajuda o mundo ao redor deles e é um elemento-chave no vínculo entre os dois.
“Eu acho que são todas as hastes em torno da idéia de que tudo está conectado”, explicou ela. “E então o eu realmente acho que alimentou essa longa amizade que temos é que somos apaixonados por coisas semelhantes.”
Nikki também falou sobre o seu anel de noivado, recebido em janeiro.
“Eu amo mais do que qualquer coisa no mundo!”, ela declarou.
 créditos.  Tradução: Morgana. Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário