sábado, 28 de julho de 2012

Três razões perfeitamente plausíveis para ter uma zebra no set da quarta temporada de TVD

Está bem sufocante em Atlanta, então não é surpresa nenhuma que a estrela de TVD, Nina Dobrev (Elena Gilbert), estava um pouco confusa quando ela viu uma zebra no set. Ela tweetou uma foto de seu amigo peludo, dizendo, “Isso é uma zebra no set? Ou eu estou vendo coisas… #WTFMysticFalls,” e “Conheça o novo interesse romântico de Elena… O irmão caçula Salvatore.” Ela provavelmente está brincando na parte do interesse romântico, então nós reunimos outros motivos para ter uma zebra a solta em Mystic Falls.

 Jeremy (Steven R. McQueen) se juntou ao circo
 Cansado da vida em Mystic Falls, Jeremy decide cair na estrada. Não basta sua irmã vampira ter tentado mordê-lo, a sua ex-namorada Bonnie (Kat Graham) andou praticando magia negra nele. Enquanto dirigindo por aí, Jeremy conhece Chuckles, um cara misterioso que o introduz para a vida no circo. E o primeiro emprego do Gilbert mais novo? Treinar zebras.

 Criaturas mágicas

 Vampire Diaries finalmente decidiu colocar mais seres sobrenaturais, e eles estão começando com o Zebrão. Parte zebra, parte leão, e todo feroz. Klaus (Joseph Morgan) deu a criatura para Caroline (Candice Accola) de animal de estimação, mas ela fica chateada quando ele come o novo unicórnio de Tyler (Michael Trevino).

 Elena está com fome
 Agora que ela é uma vampira, Elena precisa de sangue. Ao invés de se alimentar em humanos, ela decide seguir com a dieta de animais. (Matt [Zach Roerig] está aliviado que ele não precisa ser seu saco de sangue humano). Infelizmente, ela se cansa rapidamente de coelhos e decide provar algo mais exótico. Ela invade o zoológico de Mystic Falls, drena uma zebra, e deixa uma bagunça para os empregados do zoo. Cuidado, gazelas. Vocês são as próximas no menu “Experimente” de Elena.

 créditos.Tradução: Vitor Scagliusi – Equipe Vampire Diaries Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário