segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando Elena terá sexo vampiresco?

Agora que Elena Gilbert está se transformando em uma vampira, há uma questão na mente de todos: Quanto tempo levará até que ela tenha um pouco de sexo… Sexo quente vampiresco?

 A resposta curta: Você pode ter que esperar um pouco. “Eu não vou dizer que ela não está tendo um monte de sexo vampiresco fora das telinhas que não estamos mostrando, mas nós ainda não filmamos um ato completo nesta temporada entre Elena e alguém“, produtora executiva Julie Plec disse ao TVGuide.
Na verdade, sexo é a última coisa que Elena (Nina Dobrev) estar pensando quando a série retorna em Outubro.

 Como Elena disse à Stefan na 2ª temporada no episódio “The Last day”, Elena nunca quis a vida de vampira para ela e duas temporadas depois, seus sentimentos não mudaram. “Esta é uma menina que realmente, verdadeiramente valoriza a sua humanidade e… Sempre quis a escolha de como viver sua vida“, diz Plec. E enquanto Elena considera não concluir a transição “esse momento é passageiro, porque ela reconhece que tem a responsabilidade de seu irmão estar ao redor.“, diz Plec.

 Como Elena passa por sua transição, as visões opostas sobre como deve se alimentar e viver a sua vida vai causar grande conflito entre seus dois maiores aliados – Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

 “O ponto de vista de tudo para Damon é esse nada, já Stefan está tentando fazer de tudo para evitar que Elena seja uma vampira de verdade, e isso é apenas um atraso delirante do inevitável“, diz Plec. “Embora ele possa entender e apreciar que Stefan quer protegê-la, ele acha que é cometer um enorme erro, porque quando tudo estiver dito e feito, Damon pensa assim: ‘Me dê o nome de um vampiro que passou pela fase de novato e não tirou uma vida. Nomeie o nome de um vampiro que não sai dos trilhos e me dê o nome de um vampiro que não desligue sua humanidade por um tempo.” Então é aí que o conflito começa entre Stefan e Damon. Stefan quer protegê-la a todo custo e Damon está dizendo: “Vai acontecer”, assim como você pode tirar o Band-aid e deixar sangrar.”

 Independentemente do estilo de vida cujo Elena seguir, não haverá nada fácil sobre sua estrada. ”Não se sentiria bem se fosse fácil“, diz Plec. “Elena tem um monte de coisas que trabalham contra ela. Há o fato de que sua característica como ser humana é sua compaixão pelos outros. Isso, como uma vampira será ampliado e tornará muito difícil para ela, se alimentar de um ser humano ou um animal. Tudo é intensificado, por isso, é tudo uma coisa nova para Elena e tudo é ampliado em formas catastróficas.

 Créditos Tradução e Adaptação: Fran (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário