quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novo vídeo da Press Room da Comic-Con

Vários vídeos da Comic-Con ainda estão saindo, e aqui vai mais um


Ele recebeu apelidos de todo tipo, desde “Smolderpants” até “Smolderballs”, e é frequentemente chamado de “Smolderhalder”. Mas mesmo sem seu facilmente-alterado-e-lembrado nome, Ian Somerhalder não é um rosto que você é propenso a esquecer.
Esse ator incrivelmente talentoso exala apelo sexual, e com seus olhos azuis e sorriso charmoso, é compreensível a razão pela qual os fãs de todas as partes estão lutando para ver, ouvir, tocar, cheirar e provar qualquer coisa que seja Somerhalder.

Se você não se apaixonou por Somerhalder como “Boone” em Lost, então você irá amá-lo como o sarcástico “Damon Salvatore” no seriado sobrenatural de sucesso da CW, The Vampire Diaries. Embora TVD tenha consagrado o nome de Somerhalder, o cara atua desde o começo de 1997. Desde aparições especiais em CSI: Investigação Criminal, Law & Order: Special Victims Unit e CSI: Miami, até papéis recorrentes como “Adam Knight” em Smallville, Somerhalder sabe como impressionar os telespectadores. Ele também já fez alguns filmes, incluindo Life as a House, The Rules of Attraction, Wake e How To Make Love to a Woman.

Mas foi The Vampire Diaries que trouxe Somerhalder para a Comic Con em San Diego. Nós estávamos estáticos ao ter a chance de sentar com ele e conversar sobre Elena ter conhecido Damon primeiro, a razão por ele chamar Stefan de “Maluco Enrustido”, e a honestidade que ele ama em Damon. Somerhalder também fala sobre o novo caçador de vampiros, chamando-o de “grande problema”; ele pondera a ideia de “Elena salvar um dos meninos” agora que ela é uma vampira. Ele promete que “Matt vai ter um ano complicado”, e perder o melhor amigo vai ter um grande efeito sobre Damon.

Quer mais “Smolderhalder”? Assista o vídeo abaixo, onde Ian Somerhalder fala sobre ser um amante, Clint Eastwood como um vampiro e ainda faz brincadeiras com Paul Wesley.

Para ver o vídeo (em breve legendado), clique aqui.

créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário