quinta-feira, 26 de julho de 2012

Klaus no corpo de Tyler é o melhor dos dois mundos?

Antes de ganhar um prêmio no Teen Choice Awards de 2012, Candice Accola (Caroline Forbes) desfilou pelo tapete vermelho incrivelmente fabulosa com um vestido amarelo. Wetpaint Entertainment conversou com a Mulher que Rouba a Cena, e Candice falou um pouco sobre a Quarta Temporada de The Vampire Diaries – incluindo porque seria incrível ter Klaus (Joseph Morgan) no corpo de Tyler (Michael Trevino) por um tempo.

 Wetpaint Entertainment: Eu acho que Klaus no corpo de Tyler seria o melhor dos dois mundos, certo?

 Candice Accola: Quero dizer, acho que sim. É mais ou menos assim, Trevino, e se você simplesmente tirasse sua camiseta e falasse com sotaque? Eu acho que todos ficariam muito felizes.

 O que podemos esperar quando Vampire Diaries voltar?

 Grandes coisas vão ter acontecido com a vida pessoal de Elena (Nina Dobrev) e todo mundo vai estar próximo a ela para apoiá-la, incluindo a própria Caroline. Todo mundo esteve próximo a ela para garantir que ela estivesse bem, e é isso que nós vamos fazer por Elena.

 Ela vai procurar Caroline? Se alguém sabe o que é se tornar uma vampira é ela.
 Caroline vai ser uma pessoa importante em apoiar Elena, e ensiná-la as coisas, assim como todos os outros que estarão lá para ajudá-la a se ajustar com sua vida.

 Que tipo de vampira você acha que Elena vai ser?

 É muito cedo para dizer. Todos passaram pela transição no programa, todos os personagens passaram. E assim como Caroline passou pelo fato de não ser capaz de se controlar e, aprendeu a como se controlar e as emoções que foram amplificadas – eu acho que nós vamos presenciar todas essas coisas de novo pelos olhos da Elena.

 Quão cedo Caroline vai descobrir que Tyler não é mais Tyler?

 Ela vai descobrir isso bem rápido. Eu não quero contar o momento exato, mas ela vai descobrir suficientemente rápido. Não vai ser no Episódio 8.

k laus tem a intenção de fingir que ele é o Tyler?

 Você vai ter que ver!

 Vocês estão se divertindo?

 Muito! Tem sido o tipo de Temporada em que nós estamos tirando fotos diariamente no set. Tipo: “Isso é tão legal!”. Eu acho que o programa se tornou tão grande em diversos sentidos, mas o que é incrível é que nessa Temporada tem muita ação, grandes eventos, mas ao mesmo tempo estamos relembrando coisas da Primeira Temporada e descobrindo coisas inéditas. Principalmente com nossa personagem principal, Elena, nós podemos vê-la descobrir algumas coisas pela primeira vez e com novos olhos.

 Existe algum roteiro com o qual você teve uma reação muito forte até agora?

 O segundo. Eu realmente amo o segundo. Mas eu amo todos.

 Fonte: Wetpaint

 créditos Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário