terça-feira, 17 de julho de 2012

Torrey DeVitto sobre Meredith ter algo com Stefan: “Os fãs iriam querer rasgar minha garganta”


Torrey DeVitto é uma senhora ocupada. A estrela adorável divide seu tempo entre os sets de The Vampire Diaries, por sua vez como Dr. Meredith e Pretty Little Liars, onde ela interpreta Melissa Hastings. O Wetpaint Entretenimento entrevistou Torrey na Entertainment Weekly Comic-Con 2012, onde ela falou sobre como é trabalhar em TVD com o seu marido Paul Wesley, e quem que ela gostaria de ver como um interesse amoroso para Meredith agora que Alaric morreu (dica: não é Stefan!), e muito mais.


Wetpaint Entretenimento: Você sabe se você está voltando para The Vampire Diaries?

Torrey DeVitto: Eu estou voltando, sim.


omo funciona a agenda com a realização de ambas séries Pretty Little Liars e Vampire Diaries? Será que já está sobreposto?

Um, eu acho, era um pouco sobreposto no ano passado antes de Pretty Little Liars, no final de novembro e início de dezembro. Mas Pretty Little Liars recomeçou em abril, e Vampire Diaries entrou em hiato em abril. Então, começando 10 de julho, agora os shows são ao mesmo tempo. Eu não tive um conflito, mas eu sei que ainda tem uma quantidade X com Pretty Little Liars, e eu sei que ainda estou fazendo algumas coisas em Vampire Diaries. É apenas sobre o tempo que eles vão começar, eu acho um pouco conflitante. Então, vamos ver como isso funciona.

Poderia ser mais complicado se você estivesse fazendo mais em The Vampire Diaries?

Seria mais complicado porque é em Atlanta, em vez de LA, mas sei que ambas as pessoas se conhecem. São as mesmas empresas que produzem e outras coisas. Então, eu tenho certeza que eles vão trabalhar em algo

Deve ser incrível estar no mesmo programa com Paul…

Yeah. É ótimo. Todo mundo no elenco é tão surpreendente. Eles têm uma energia muito boa no set. É muito divertido está lá.

E agora, você não tem mais um interesse amoroso.

Eu sei. Ele[Matt Davis] saiu.

Quem você quer ver como um interesse amoroso para Meredith? Você gostaria que fosse um novo personagem ou alguém que já está estabelecido no show? Acho que poderia ser Stefan.

créditos!Tradução & Adaptação: Lexi (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário