quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ian Somerhalder fala sobre o Santuário Animal da Comic-Con 2012

O Ian falou mais um pouquinho sobre o Santuário Animal da ISF durante a Comic-Con que rolou no final de semana passado. Confiram:

TV Fanatic conversou com o Ian Somerhalder na Comic-Con durante o final de semana, e embora nós tivéssemos várias perguntas para o ator referentes à 4º temporada de The Vampire Diaries, nós focamos nossa entrevista em uma outra causa:

A IS Foundation e seu mais recente empreendimento: a construção de um santuário animal.

Somerhalder está leiloando um encontro com ele para arrecadar dinheiro para a causa, cuja missão é fazer com que as crianças se juntem com os animais para combater a tendência de valentões e criar um laço significativo entre os humanos e os caninos.

“Vamos unir os feridos como uma família para aprenderem o quão únicos – e o quão iguais – todos nós somos… e se a gente unir… nós NÃO somos os excluídos, nós SOMOS o imparável”, lê-se no website da IS Foundation.

Transcrição da entrevista:

- Você está leiloando um encontro?
Sim, estou leiloando um encontro comigo.

- Tentando arrecadar dinheiro para um abrigo de animais, certo? Fale um pouco sobre isso.
Eu estou leiloando um jantar comigo, o que vai ser bem legal, mas a ideia é que nós estamos nesse mundo onde vemos todos esses valentões, essas crianças agredindo umas nas outras, seja no Twitter, no Facebook, fisicamente, e isso só cresce. E eu sinto que, inclusive eu tive uma conversa desse tipo com o Presidente, se nós estamos enfrentando uns aos outros, literalmente até a morte, nós podemos progredir como uma sociedade, como um País. Eu acho que uma coisa legal é que nós precisamos começar a ensinar. Alguns dizem que para ensinar você tem que mostrar para essa juventude que a compaixão é o único jeito que realmente pode nos fazer progredir. Partindo do ponto que os animais são abusados em todos os cantos desse país todos os dias, e que as crianças também são abusadas ao mesmo tempo, porque então não podemos construir um santuário animal onde nós pegaremos todos esses animais abandonados juntamente com essas crianças que possuem problemas comportamentais, e os colocamos juntos, permitindo-os que ajudem uns aos outros, passando compaixão uns aos outros? Porque eu acho que se você tem compaixão por um animal, você também terá compaixão por uma planta e, mais importante, você terá compaixão por outro ser humano. E se a gente pode fazer isso, então acho que nós realmente poderemos começar a progredir. E é esse o nosso objetivo. As pessoas dizem que você pode fazer qualquer projeto no mundo, e esse é o projeto que eu acho que precisamos fazer agora.

- É uma ótima causa. Se houver algum modo que a TV Fanatic possa ajudar, nós adoraríamos…
- Oh cara, muito obrigado. Olha, eu sei que todo mundo diz isso, mas nós precisamos de fundos, vocês podem ir no site da ISF e doar, e isso é uma grande coisa, mas se você não pode doar, existem zilhões de modos que você pode ajudar. Você pode organizar modos onde a gente possa encontrar fundos, porque é um grande estresse monetário para mim, e eu preciso de ajuda, e é muito fácil. Eu até já disse isso em alguns tweets, eu preciso de mil pessoas que doem dez dólares por mês durante um ano. Eu estava pensando, são mil pessoas dentre sete bilhões… deveríamos juntar esse número de pessoas e fazer essa coisa acontecer. Essa é a ideia. Se mil pessoas, dentre sete milhões, forem capazes de doar dez dólares por mês durante um ano… A gente tem tentado isso há mais ou menos um mês, e já temos 35% disso, então eu gostaria de aumentar esse número para 100%, e eu ficaria muito grato por isso, então muito obrigado, galera.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

créditos.Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário