segunda-feira, 30 de julho de 2012

4ª Temporada: Julie Plec insinua que existiram vampiros antes dos Originais, cena épica Delena e muito mais!

A luta de Elena por sua transição como vampira pode ser apenas a menor das suas preocupações quando The Vampire Diaries voltar com sua 4ª temporada em 11 de outubro. De acordo com a produtora executiva Julie Plec, haverá um problema muito mais urgente em mãos.

 “Quando Alaric Saltzman disse ao conselho que a cidade estava cheia de vampiros, [ele] revelou um monte de detalhes sobre um monte de gente que no primeiro episódio quando voltarmos, veremos que foi criado um efeito dominó”, diz Plec, que provocou dizendo que “haverá uma poderosa seqüência de morte surpreendente”, durante a estréia.


Como resultado, a grande questão no primeiro episódio não é se Elena se alimentará de sangue, mas sim como e quando ela fará isso, e se ela vai mesmo sobreviver ao dia.
É claro que não será tão difícil pra ela completar a transição. Afinal, ela tem dois irmãos Salvatore muito capazes ao seu lado. Tanto Stefan quanto Damon vai ajudar Elena na escola este ano na matéria de vampirologia… embora eles não estarão exatamente se dando muito bem.

 “Eles são dois tipos de vampiro muito diferentes e terão dois pontos de vista muito diferentes sobre que tipo de vampira Elena deve ser”, diz Plec. “Isto fará eles entrarem em conflito.

 De acordo com Plec, Elena vai se sentir dividida entre a perspectiva de cada irmão e que isto irá impactar seu relacionamento com cada um deles. Embora o caminho desses relacionamentos continuará a ser mostrado, Plec deixou claro que o triângulo amoroso está começando um novo capítulo. Claro, isso não significa necessariamente que Elena vai abandonar Stefan, mas ela obviamente ainda tem alguns negócios inacabados com Damon. No quarto episódio, espere pra ver um momento em que os dois estarão juntos desencadeando uma série de cenas que os fãs gostarão de ver.

 Há um momento muito interessante entre Damon e Elena, onde ela está agindo um pouco fora do personagem e os dois estão tendo um momento interessante”, brinca Plec.

 Quanto ao outro triângulo amoroso da série, Plec diz que Klaus – que estará de volta ao seu próprio corpo muito em breve – vai encontrar “formas mais covardes de atrapalhar um relacionamento” entre Caroline e Tyler. Em outras palavras, a saga Klaus/Caroline/Tyler está longe de terminar. Ela explica

 “Não foi colocado nenhum ponto final em nenhum relacionamento. A única coisa que aconteceu foi a criação de um novo começo para todos os relacionamentos. As coisas vão estar evoluindo e mudando para todos os pontos de todos os triângulos da série.”


Outra dica notável:
Bonnie vai fazer tudo e qualquer coisa para evitar a transição de Elena. Se ela será bem-sucedida ou não e as consequências do tipo de magia que ela usará,  serão o que dará impacto á trama da temporada.
Sobre o novo caçador de vampiros, Plec revela:

 “Ele é muito poderoso, habilidoso e forte. Ele meio que pega os nossos heróis de surpresa. Enquanto eles pensam que ele é uma pessoa fácil de lidar, ele começa a mostrar que não é alguém que pode ser derrotado facilmente. Eles vão perceber que tem um problema maior do que estão acostumados.”

  A decisão de Klaus em ficar ao redor de Mystic Falls estará ligada ao caçador de vampiros. Plec disse:

 “Ele definitivamente tem uma agenda que quer seguir, na qual vamos começar a ter uma pista após 3 ou 4 episódios, e vai envolver o como ele se sente sobre a existência deste caçador.”

 Klaus não é o único Original ao redor. Julie revelou, dizendo:

 “Nós definitivamente veremos mais os outros Originais ao longo do ano”. Ela também deu a entender que podemos descobrir mais sobre o passado de Esther. “Uma das coisas que sempre dissemos na sala dos roteiristas é que a criação dos vampiros originais feita por Ester foi baseada num feitiço que ela já tinha, então de onde ela tirou isso? E o que isso significa?”, Diz Plec. “Isso significa que há vampiros que pré-dataram os vampiros originais?”


O 4º episódio pode caracterizar uma cena Delena memorável, mas Plec diz que um de seus momentos favoritos de todos os tempos com o Damon acontece no segundo episódio.
Falando em Delena… Elena vai lembrar dos momentos e confissões que Damon a fez esquecer e ele vai confirmar que ela não estava errada em acreditar que havia algo de bom nele

 Eu acho que para ele é apenas como ‘Sim, bem, isso é passado. Aquilo foi antes. Isto é agora. Você fez sua escolha’“, disse Plec. “Damon não vai ficar todo tristinho e coisas do tipo, isso é certo. Ele vai ter algumas atitudes bem agressivas, provavelmente.”

 - Está ansioso pra ver Elena entrar em ação como vampira? Talvez você precise esperar alguns episódios pra ver isto.

 “Estamos prestes a começar a fotografar o 3º episódio e nós ainda não mostramos na série um ato completo de sexo vampiro, por isso vai ser algo que vai acontecer eventualmente”, diz Plec. “Mas eu não vou dizer como, quando, porquê, com quem, ou se vai ser incrível ou não.”

 Embora você possa ter ouvido falar de outra forma, Stefan não vai ter um novo interesse amoroso – pelo menos não tão cedo.

 “Na verdade eu nem sei de onde veio isso”, diz Plec. “Eu acho que é esse jeito do Paul de falar muito.”

 Podemos começar a ver a amizade entre Stefan e Caroline desenvolver mais esta temporada.

 “O que eu espero é que Caroline, como um defensora das aulas de Stefan de como ser um vampiro, pode ser um sistema de apoio para o que ele realmente precisa, especialmente quando as coisas ficam difíceis na transição de Elena”, diz Plec.

 créditos Tradução & Adaptação: Thomas Deyvson (Equipe TVD-Love)


Nenhum comentário:

Postar um comentário