terça-feira, 17 de julho de 2012

Spoiler Novidades sobre a 4ªTemporada


Era tudo negócios como sempre quando o elenco e os criadores de TVD subiram ao palco da Comic-Com sábado à tarde: muita gritaria na platéia, muito “Stelena” e “Delena” e muitas novidades sobre a quarta temporada.


Continue lendo para saber dos pontos altos das discussões, que incluem um update da mais nova vampira Elena, novidades sobre a sumida Katherine,e sobre Alaric.


Últimas gravações

A produção da quarta temporada apenas começou, mas os fãs tiveram uma surpresa em uma breve visão dos próximos capítulos. Em uma cena, Damon está esmagando Matt na parede (provavelmente bravo por ele ter sido salvo no acidente de carro), enquanto em outra, o irmão Salvatore “mau” diz pra Stefan: “Agora o mundo tem mais um quarterback. Bravo, irmão.”

Novidades da quarta temporada

“Tudo parece tão ‘saído do forno’, parece tão novo,” Julie Plec disse para a plateia. “Parece familiar em todas maneiras certas, e parece diferente também. São muitas coisas profundas, emocionais e confusas”. A quarta temporada também irá mergulhar mais profundamente na história Wicca – por exemplo, quem ensinou pra bruxa Original Esther tudo que ela sabe.

Vampira mulher
“Elena foi uma garota forte, e agora ela é uma vampira forte e pode cuidar dela mesma,” discute Ian Somerhalder. “Irá adicionar uma dinâmica bem interessante entre (Stefan, Damon e Elena)… e eu acho que eles irão aprender muito juntos em um pequeno espaço de tempo.” E sobre interpretar a mais nova vampira Elena, Nina Dobrev diz, “Como você faz a Elena vampira diferente dela mesma como humana? Será difícil, e eu acho que irá depender de suas experiências… Tudo irá ficar intensificado e ela ficará constantemente lutando com o que ela é.”

De volta ao básico
Lá se foram os dias em que Damon tentava ser um homem melhor. “Nesse ponto, ele tentou,” diz Somerhalder. “Ele tentou ser a pessoa que os outros queriam que ele fosse, mas no fundo, ele não é essa pessoa.” Essencialmente, o ator falou que Damon estará dizendo, “Eu fiz tudo que vocês queriam que eu fizesse, e não funcionou… E se você não gostar, você pode ir a…”

Algo sobre uma mulher de uniforme…
Zach Roerig falou sobre um novo interesse romântico para o pobre Matt. “Eu acho que a Xerife Forbes seria uma ótima companheira,” brinca ele.

Katherine, a ooooootima
Plec compartilhou que a mauzona querida da Katherine “não irá dar as caras até que Klaus não seja mais uma ameaça.” Quanto a quando isso irá acontecer… nós teremos que esperar para ver.

Rostos familiares

Apesar de Matt Davis não estar atualmente escalado para voltar para TVD como o falecido Alaric, “Ele definitivamente, contratualmente, tem permissão para aparecer,” diz Plec. “Nós certamente não gostamos de viver em um mundo sem Matt Davis em nossa família. É possível (que ele retorne), e é algo que nós todos iríamos gostar de ver.” Pra completar, Torrey DeVitto, Meredith, irá voltar.

créditos!Tradução: [@Tinana87] – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário