sábado, 21 de julho de 2012

Julie fala sobre Elena vampira, Damon, Delena, Klaus, April, e mais!

Julie Plec, produtora executiva da série, respondeu várias perguntas sobre os personagens de TVD e deu algumas dicas do futuro de Damon.



Há quanto tempo você sabia que mostraria Damon encontrando Elena antes de Stefan?
Nós sabíamos que queríamos um finale aonde mostraríamos a vida de Elena antes dos vampiros chegarem a cidade, nos levando até aquela noite onde seus pais morreram. Tivemos vários acontecimentos que nos prepararam durante a temporada, porque sabíamos para onde estávamos indo. Eu sempre bati na tecla que um flashback não pode ser apenas divertido (embora isso deixaria tudo mais fácil). Você tem de aprender algo novo que ainda não sabia. Nós queríamos mostrar que não houve nada sobrenatural naquele acidente. Queríamos manter esse fato puro e intocável. Conversamos muito sobre como esses flashbacks poderiam mudar algo. Eu diria que no meio da temporada eu já sabia sobre esse encontro dos dois. Damon apareceu no Pilot sabendo muita coisa. Então, ele já estava lá. Nós sempre quisemos saber de onde veio o interesse dele por Elena, antes dele aparecer com seu corvo. Então, sabíamos que tinha uma história pra ser contada e ela coube perfeitamente nesses flashbacks.

O que as memórias recuperadas de Elena significarão para Damon?
Vai significar muita coisa para ambos. Eu não acho que isso vai fazê-la parar de repente e dizer: “OMG! Isso muda tudo”. Mas o relacionamento Delena se resume em um dos meus momentos favoritos da temporada, quando ela pergunta: “Por que você não deixa que as pessoas vejam o bem em você?”. Ela sempre quer acreditar nele, acreditar que ele é bom, mas ele sempre faz algo para sabotá-la. Então ela verá um novo momento sincero dele. E, do ponto de vista de Damon, ele irá pensar se algum dia Elena vai amá-lo, ao invés de apenas se preocupar em mudá-lo.

Aprenderemos mais sobre o passado de Klaus?
Na verdade, não sei. Eu só sei que há mais história para contar caso precisemos. Nós temos uma lista de enredos em aberto que podemos explorar, como por exemplo onde Damon estava antes de chegar em Mystic Falls. Nós não sabemos nada sobre o pai biológico de Klaus. Esse cara tem graves problemas paternos. Então eu nunca diria nunca.

Com quem Damon desabafará agora que Alaric morreu?
O problema de Damon, no inicio da temporada, é exatamente esse: ele não tem um amigo. Ele e seu irmão discordarão um do outro. Elena escolheu Stefan. Ele estará tipo: “Tudo que vocês fizeram, tudo que vocês disseram… Vocês fizeram suas próprias escolhas. Então, tudo bem, ficarei longe”. Ele estará realmente se sentindo sozinho e começará a preencher esse vazio conforme a temporada for avançando. Ele precisa de um novo amigo, isso é fato.

Em quem Elena se apoiará mais durante a temporada?
Pra sorte dela, há um monte de vampiros por perto. Ela tem Stefan, que atravessou um período sombrio, e Damon, que entende como ser vampiro. Ela tem Caroline, que foi muito bem sucedida na transformação, e Jeremy, que assistiu a transformação não tão bem sucedida de Vicki. Ela também tem Matt, um ombro para chorar. E Bonnie, claro, sua melhor amiga. Ela tem um monte de opções.

Damon está escondendo mais coisas de Elena?
Não sei. Acho que Damon mantém as coisas para si mesmo. Ele só compartilha o que quer compartilhar. Eu acho que ele tem uma lista bem extensa de coisas que não contaria para ninguém. Se você está se perguntando se vamos descobrir algum segredo dele, não, pelo menos não no começo. Acho que ainda tem muita história de Damon para ser contada. Eu gostaria de fazer um episódio só centrado nele. Vamos tentar fazer algo assim nesta temporada – flashbacks dos anos 40 ou 70 em que o veremos agindo sem ninguém observando-o.

Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário