terça-feira, 17 de julho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev cotados para o elenco de “50 Shades of Grey” ?


Tudo sobre Fifty Shades of Grey e Ian Somerhalder é muito interessante para nós e adicionando Nina Dobrev para a festa? Oh cara. Poderiam os fãs de Vampire Diares lidarem com tanta gostosura?

Como você provavelmente sabe, Hollywood está salivando sobre a série de EL James, Fifty Shades of Grey e o nome de Ian Somerhalder surgiu diversas vezes (às vezes, quando ele mesmo mencionou) para o papel principal de Christian Grey. Concedido, apenas para jovens atores de Hollywood interpretarem Christian ou Ana, mas os fãs de Ian insistem em que ele deveria desempenhar o papel enroscado.

Aparentemente, a questão veio à tona na Comic-Con, onde o Sr. Smolderhotter e imprensa discutiam sobre The Vampire Diaries. Ian e Nina são parceiros e fora da tela e lhe foi perguntado sobre o boato de que os produtores querem ambas as estrelas TVD para a sequencia de Fifty Shades of Grey .

“Eu não posso imaginar A Universal fazendo isso”, disse o Ian duvidoso, “mas que seria muito interessante.”

Nina não parece ser uma fã da idéia. Em maio, ela disse à MTV: “Eu acho que é melhor para qualquer um dos atores em The Vampire Diaries fazer suas próprias coisas e criar seus próprios personagens.” Caso contrário, “os fãs vão ver-me … como Elena e eles vão vê-lo como Damon se fazermos um filme juntos.”

Fonte

créditos Tradução: Barbara Sá.. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário