quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ian dá dicas de como ajudar a ISF

Em uma nova entrevista feita lá na Sala de Imprensa da Comic-Con de San Diego, o Ian falou sobre como as pessoas podem ajudar a ISF, mesmo aquelas que não podem doar dinheiro.



Eu tenho perguntas sobre a ISF. Eu sou uma grande fã, eu apoio, eu dôo dinheiro para a sua causa, e sou uma amante de gatos, então eu adoro suas fotos com gatos. Mas, além de doar e assinar petições, existem muitas pessoas jovens na comunidade que querem fazer a diferença no dia-a-dia. Talvez eles não tenham dinheiro para doar. O que elas podem fazer? Quais dicas você dá para elas?

Ian: Essa é uma pergunta realmente matadora… “Matadora”, não é nada literal isso, galera, desculpa. Não tô falando em matar nenhum animal. Só humanos. Em programas de TV (risos). Essa é uma ótima pergunta por que nem sempre é viável as pessoas terem os fundos necessários para isso. Vocês podem ir no isfoundation.org e podem descobrir jeitos de ajudarem como voluntários, e existem vários outros jeitos de ajudarmos pessoas a ajudarem essa causa. Encontrar pessoas que queiram ajudar e estejam dispostas a dedicar seu tempo ao voluntariado e a colocar todos esses recursos juntos para que nós consigamos fazer isso acontecer.

créditos Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário