terça-feira, 1 de maio de 2012

As 25 melhores frases do episódio 3×20 “Do Not Go Gentle

25. Mostre a Bonnie algum amor
Jamie: Você é realmente maravilhosa.
Bonnie: Algumas vezes eu acho que me contentaria em ser apenas comum.
24. Você promete?
Klaus para Caroline: Uma dança. Eu não vou morder.
23. Palavras ditas, palavras lembradas
Stefan: Dado nosso carma na dança, você tem certeza que quer fazer isso?
Elena: Sair da cama nesses dias já é perigoso. Mas nós temos que viver nossas vidas.
Stefan: Quem deu a você esse conselho horrível?
Elena: Um cara com que eu costumava namorar disse uma vez ou duas.
22. De volta ao torpor
Elena: Me ensine alguns passos.
Stefan: Eu estive apagado a maior parte dessa década. Se lembra?
21. É tudo culpa minha.
Alaric: Eles são todos monstros. O sangue das suas vítimas está em minhas mãos. O sangue de Jenna está em minhas mãos.

20. Droga
Stefan para Elena: Depois de tudo o que te fiz passar eu me sinto honrado em ser o seu acompanhante essa noite.
19. Há outra opinião?
Elena: O que você está sugerindo que nós façamos?
Damon: Eu estou sugerindo que nós o tiremos desse sofrimento.
Elena: O que?
Jeremy: De jeito nenhum.
Damon: Ah, por favor. É o que ele iria querer. É um golpe de misericórdia.
18. Quando você diz isso em voz alta, parece loucura.
Jamie: Você tem que admitir que todo esse círculo de pessoas é meio louco. Quero dizer, há vampiros, lobisomens, ex-namorados com anéis mágicos. Digo, eu sou apenas um cara normal.
Bonnie: Um cara normal que não hesitaria em ir a um encontro comigo.
17. Uma pequena ajuda de um colega de negócios
Esther: Como eu volto a minha verdadeira forma? Com um pouco de mágica e uma pequena ajudinha de um caçador de vampiros.
16. Tão fofos
Caroline sobre Matt e Jeremy: Olhe para eles, tão amigos.
15. Elena precisa pensar como um homem
Caroline: Aqui está uma ideia: Por que você não convida Stefan?
Elena: Eu não posso convidar Stefan para sair. Eu acabei de beijar o seu irmão.
Caroline: Uma razão ainda maior.
14. Uma pequena chance
Klaus para Caroline: Escreva o que eu estou dizendo: Pequeno garotinho da cidade. Cidadezinha. Não será suficiente para você.
13. Ela os chama como ela os vê
Caroline para Elena: Stefan é o seu amor épico e eu não vou desistir disso sem brigar.
12. É pra isso que servem os amigos
Damon: Eu ofereci quebrar o pescoço dele e o tirar desse sofrimento, mas ele não aceitou.
Meredith: Você parece surpreso.
Damon: Você pense num cara que está acostumado a morrer, será que ele não gostaria de parar com esse curso.
Meredith: Bom, é legal da sua parte dar a ele uma opção.
Damon: Aparentemente as minhas escolhas tem sido um pouco controversas ultimamente.
11. Acessório absoluto
Damon para Stefan: Eu estou pensando. Pulso obviamente. Você não quer acidentalmente esfaqueá-la no peito. Poderia virar uma bagunça.
10. Mas ele realmente quis dizer isso?
Damon: Você ainda está brava comigo pelo o que aconteceu com Abby? Deixe-me pedir desculpas. Mil desculpas por Elijah ter nos forçado a transformar a sua mãe em vampira para salvar a vida de Elena. Nós não tínhamos exatamente uma escolha.
Bonnie: Sempre há uma escolha. Mas qualquer que seja ela, vai fazer alguém sofrer.
9. De mal a pior
Elena: Você disse que queria desfazer o mal que criou, mas isso é tão mal quanto aquilo.
8. Boa pergunta
Klaus: Eu me pergunto se a vingança vai pagar o preço disso.
7. Palavras verdadeiras
Alaric: Meu lado escuro era perigoso o suficiente quando humano. Eu não posso ser um vampiro.
6. Realidade
Jeremy: Não me dê algum discurso ridículo sobre como eu preciso ser o homem da casa.
5. Não é um trabalho – é uma carreira
Jamie: Obrigado por me proteger.
Bonnie: Aparentemente é o que eu faço.
4. As últimas desculpas
Damon: Me desculpe por ter te matado. Duas vezes.
Alaric: Então eu tenho que morrer de verdade para ganhar desculpas verdadeiras de você.
3. Isso que chamamos de paciência
Klaus: Além do mais, um dia, talvez em um ano ou até mesmo em um século, você vai aparecer na minha porta e me permitir mostrar a você o que o mundo tem a oferecer.
2. Ficar bêbado…
Alaric: Essa é a parte em que você me dá um sonho com arco íris e colinas verdes?
Damon: Eu estava bêbado quando lhe disse isso.
Alaric: Sim e eu disse que usaria isso contra você.
Damon: Dane-se você.
1. Seu protetor
Stefan: Depois que eu te mordi eu não queria sentir nada novamente. Mas alguém continuou a me dizer que estava tudo bem em sentir não importa o quanto isso machuque. Que são as emoções que nos fazem humanos.
Elena: Quem te deu esse conselho horrível?
Stefan: Uma garota com quem eu costumava namorar.
Elena: Eu não tenho mais ninguém.
Stefan: Você tem a mim.

 Fonte

créditos. Equipe ISF.

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário