segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×04 – “AN ETERNITY OF MISERY”




Confira a recapitulação feita pelo site tvline.com.
Resumo de The Vampire Diaries : história antiga – Mais: O destino de Tyler é revelado!
Depois de sete anos de se explorar a si mesmo, Stefan Salvatore finalmente se olhou no espelho neste episódio e se perguntou, ‘’Que garota você é?’’
Ok, eu acho que essa questão requere um título: Tudo começou com Sybil contando a história a Stefan sobre a sua ‘’irmã’’, uma psíquica que ela conheceu depois de ser exilada para uma ilha pelas pessoas da sua vila, há muito tempo atrás . (Tipo, 750 anos A.C).
Enquanto a Sybil apenas queria usar os seus poderes para o bem, a sua ‘’irmã’’ preferiu usá-los para atrair marinheiros e comer sua carne. Com isto, eu quero dizer realmente comer eles. Este é o lugar onde a pergunta do milhão de dólares aparece: Forçando-o a confrontar a sua própria parte. Sybil perguntou a Stefan qual irmã ele realmente era – a que foi forçada a seguir um caminho escuro, ou a que foi um monstro, comendo homens esse tempo todo.
Ele eventualmente disse que ele era ‘’ambos’’, levando-a a relevar outro segredo: Ela e a sua ‘’irmã’’ serviram o primeiro psíquico, um poderoso homem chamado Arcadius (ou ‘’Cade’’), e se Stefan quiser salvar Damon, ‘’Tudo o que você precisa fazer é matar o diabo’’. (Nossa, obrigado!)
Falando de monstros secretos, a ‘’irmã’’ de Sybil é nada mais nada menos do que a babá dos filhos de Caroline e Alaric, Seline, e Georgie estava trabalhando para ela. (Eu disse ‘estava’ porque, bem, todos nos vimos o que aconteceu com aquela pobre alma.)
O regresso de Matt Donavan – Falando de resultados sombrios, os momentos finais do episódio desta semana confirmaram os nossos piores medos da última semana : Tyler Lockwood esta morto. E para fazer tudo ainda pior, foi Matt que descobriu o corpo depois de ter sido alertado por Damon, que passou maior parte do episódio embirrando com – suspense – o pai do Matt, que supostamente possuía uma herança de interesse para Sybil. Você consegue ver o quão trágico e complicado esta situação é?
A idade de Arcadius – Vamos falar sobre este ‘’Cade’’ um minuto : Ele está se preparando para ser o verdadeiro ‘’mau’’ desta temporada? (Sem ofensa para as irmãs sereias, como é óbvio.) Este show tem uma história de corrosão entre Stefan e Caroline contra os ‘’primeiros’’ de vários géneros, por exemplo vampiros (Os Mikaelsons) ou doppelgangers (Silas e Amara). E o facto de Seline estar falando com as gémeas de Caroline e Alaric sobre ele me deixou ainda me deixou mais preocupada. O que ela quer com elas?
 créditos. Tradução: Mónica Bastos.   Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário