No último episódio de “#The Vampire Diaries”, Sybil contou a Stefan o seu passado e ficamos sabendo que Seline é a sua irmã afetiva. Em uma nova missão, Damon conheceu Peter Maxwell, o pai de Matt Donovan. Os 2 acabam descobrindo o corpo de Tyler, que foi morto pelo vampiro.
5º episódio da 8ª temporada de “The Vampire Diaries”, dirigido por James Thompson e escrito por Celine Geiger, será intitulado “Coming Home Was a Mistake”, uma frase que Stefan diz a Elena no episódio 1x09.
De acordo com o Spoiler TV, a sinopse oficial divulgada pela #cw, revela o seguinte: “QUANDO A TRAGÉDIA CHEGA BEM PERTO DE CASA - Em um caminho perigoso de autodestruição, as últimas ações de Damon provam que ele poderá estar além do ponto de retorno. Não querendo desistir de seu irmão, Stefan é forçado a tomar uma decisão devastadora que ameaça mudar o relacionamento deles para sempre. Em outro lado, Bonnie recebe conselhos de Caroline sobre como trazer de volta a humanidade de Enzo, enquanto Matt tenta decifrar uma misteriosa caixa de mensagens que recebeu. Finalmente, depois de a tragédia chegar bem perto de casa, Stefan e os outros são forçados a lembrar o que é mais importante para eles. Alaric (Matt Davis) também aparece neste episódio”.
No trailer do 5º episódio da T8 de “Diários de um Vampiro”, Stefan diz que é preciso parar Damon e parece pronto para tomar medidas drásticas. Caroline, Matt, Alaric e Stefan estão no funeral de Tyler, quando Damon aparece e mostra 4 covas dizendo que vai enterrar cada um deles. Na promo, vemos ainda Damon preso na Arsenal e seu irmão dizendo a Caroline que ele pode nunca mais perdoá-lo. No final do trailer, Stefan fecha um caixão que parece ser o de Elena Gilbert.
Nesse episódio haverá ainda cenas na feira de diversões, um evento de Mystic Falls que vimos anteriormente no início da 2ª temporada de “The Vampire Diaries”, quando Caroline se transformou em vampira. Confira na galeria as fotos do episódio e abaixo a promo legendada!
E aí, você acha que Stefan vai conseguir parar Damon no próximo episódio de “Diários de um Vampiro”? Deixe sua opinião nos comentários