quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, criadora comenta finais com e sem Nina Dobrev!

Em "The Vampire Diaries": criadora série acabar sem Nina Dobrev seria decepcionante, diz criadora
Em "The Vampire Diaries": criadora série acabar sem Nina Dobrev seria decepcionante, diz criadora
Julie Plec ainda fala que seria decepcionante não ter Elena no final da série.

Já não é de hoje que se especula que Nina Dobrev voltará na pele de Elena nesta oitava e última temporada de "The Vampire Diaries", não é mesmo? Mas até agora ninguém teve uma confirmação do retorno e não só os fãs estão super ansiosos, como também a criadora da série, Julie Plec!
Em entrevista à Digital Spy, a profissional comenta sua vontade: "Ela disse que iria (voltar) e eu quero que ela volte. Seria realmente decepcionante ter que encerrar a série sem vê-la novamente", comenta. "Sua personagem foi a peça central, o coração e a alma da série por tanto tempo que se sentiria incompleta. Eu tenho um final sem Elena - mas espero que não tenha que usá-lo", opina.
Plec ainda promete que muitos personagens já conhecidos irão voltar na nova etapa. "Quero tentar revisitar muitos dos nossos entes queridos mortos e aqueles que ainda estão vivos antes que o show termine", confirma. "Obviamente, tudo deve ser baseado em algum tipo de história, mas acho que tenho um pouco de liberdade para ser nostálgica quando se está finalizando uma série", finaliza. E vocês, ansiosos para saber como será o desfecho de "The Vampire Diaries"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário