No 4º episódio da 8ª temporada de “#The Vampire Diaries”, Sybil revela a Stefan a sua história e de sua irmã, Matt retorna descobrindo o destino de Tyler e morre mais uma personagem às mãos de uma nova vilã. Curioso para saber tudo o que rolou nesse episódio de “Diários de um Vampiro”? Confira abaixo o resumo!

O passado das sereias

O 4º episódio de “The Vampire Diaries” começa com a história de Arcadius (ou “Cade”), no ano 750 A.C., um psíquico com boas intenções que acaba sendo morto por seus amigos, que descobrem seus poderes. Ao ver a maldade da humanidade, enquanto morre, ele acaba criando com seus poderes seu próprio mundo, a que Sybil chama de “inferno” e revela que é para lá que vão as almas pecadoras.
A sereia conta a Stefan e Alaric que tem uma irmã e quando o professor é fechado por Georgie no cofre da Arsenal, a sereia termina sua história para Stefan, mostrando interesse na história dele e Damon, dizendo que eles são parecidos.
Sybil era uma garota com poderes psíquicos que é isolada em uma ilha, onde conhece uma garota com os mesmos poderes. Mesmo não sendo da mesma família, elas se tornam irmãs. Enquanto Sybil quer usar seus poderes para o bem, sua irmã prefere usá-los para atrair os marinheiros e alimentar-se de seus corpos. A descoberta de que sua irmã a fez tornar-se em uma canibal, devasta Sybil que se tenta matar. Para salvá-la, a irmã faz um pacto com Cade, que lhes oferece uma vida eterna, em troca de almas pecadoras, para se manterem jovens elas devem se alimentar dos corpos de suas vítimas.
Sybil força Stefan a confrontar seu passado de estripador e o momento em que ele condenou seu irmão a uma vida eterna de sofrimento, perguntando se ele é a gentil garota da vila ou a malvada garota da ilha. Stefan acaba respondendo que é os dois. Por ele ser honesto, Sybil revela como ele pode salvar seu irmão: “Tudo o que você tem que fazer é matar o diabo”. Ela também conta quem é a irmã, mas faz ele esquecer esse detalhe.

Revelação da irmã de Sybil

Durante o episódio de “Diários de um Vampiro”, permanece a dúvida se a irmã é Seline ou Georgie. Na verdade, Georgie acaba fechando Alaric no cofre da arsenal e injeta verbena em Stefan, mas foi tudo uma ordem de… Seline, que entrou em sua mente. Para fugir do cofre, Alaric fura o tímpano, na esperança que depois o sangue de vampiro possa curá-lo. No final, Georgie informa Seline que a irmã não quer a ajuda dela. A sereia (que parece ser ainda mais malvada que Sybil) mata-a e alimenta-se de seu corpo, dizendo que o destino dela é o inferno, por causa do acidente onde ela matou sua amiga. Vemos a alma de Georgie sendo “sugada”, tal como aconteceu quando Katherine morreu. Parece que finalmente os fãs descobriram o que aconteceu à duplicata.

O destino de Tyler e o retorno de Matt

Damon procura Peter Maxwell, que tem um objeto antigo de família que Sybil precisa. Acabamos descobrindo que Peter é o pai de Matt, que ao ver Damon tentando matar seu pai, acaba intervindo. O vampiro aprisionado revela a Matt onde deixou o corpo de Tyler sangrando e diz que ele está lutando contra o tempo. O humano corre para localizar seu amigo e Damon acaba conseguindo o objeto que Sybil pretende. Quando Matt e Peter chegam ao carro onde ficou o corpo de Tyler, descobrem que ele está morto, o que deixa Matt devastado.

Seline, Josie e Lizzie

Qual será o interesse da sereia nas gêmeas? Sabemos que o som do “garfo” também afeta as garotas e nesse episódio há uma cena em que a babá conta a elas a história de Arcadius (Cade).
E aí, o que você achou desse episódio de “The Vampire Diaries”? Quem será o verdadeiro vilão da 8ª temporada? Deixe sua opinião nos comentários