A 8ª temporada de “The Vampire Diaries” será a última da série e, desde que isso foi anunciado, em julho, que os fãs estão curiosos para saber se #Nina Dobrev irá retornar.
Julie Plec sempre falou que a atriz lhe tinha prometido que voltaria no final da série e voltou a confirmar isso depois de anunciar que “Diários de um Vampiro” ia chegar ao fim.
Em outubro, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a produtora-executiva de “#The Vampire Diaries” afirmou: “Eu e ela [Nina] temos conversado e eu sei que ela quer 100% estar lá e eu, claro, quero 100% que ela esteja lá, por isso, tudo se resume a coisas estúpidas como as agendas”.
PUBLICIDADE
Recentemente, Nina Dobrev marcou presença na cerimônia American Music Awards e em uma entrevista no red carpet, a atriz falou sobre a sua participação em um episódio da série “Workaholics”. Quando o jornalista perguntou se ela iria retornar a “Diários de um Vampiro”, Nina Dobrev não confirmou, mas também não desmentiu, fazendo um pouco de suspense: “Essa foi uma boa pergunta. Essa foi uma pergunta muito, muito boa”, respondeu. “Devemos perguntar aos produtores e perguntar aos poderes que estão mais acima… eu não sei”, disse a atriz. Confira abaixo a entrevista legendada!

Na verdade, a participação da intérprete de Elena Gilbert na 8ª temporada de “The Vampire Diaries” ainda não foi confirmada oficialmente pela CW, mas já quase ninguém coloca a hipótese de que isso não aconteça. Em uma entrevista recente ao Digital Spy, Julie Plec voltou a falar sobre o retorno da atriz. “Ela disse que iria retornar e eu quero que isso aconteça”, disse a produtora-executiva. “Honestamente tudo se torna uma questão de logística e se nos tornarmos vítimas da logística, então seria devastador. Estou esperando que isso não seja um problema”.
Na entrevista, Julie Plec admitiu ainda que seria “emocionalmente decepcionante chegar ao fim da série sem vê-la [Elena] novamente”, opinião partilhada pela maioria dos fãs. “Sua personagem foi a peça central, o coração e a alma da série, durante tanto tempo que o fim sem ela daria a sensação de incompleto”, confessou. “Dito isto, eu poderia fazê-lo dessa maneira, mas prefiro não fazê-lo”, disse Plec, acrescentando “tenho um fim sem Elena, mas espero não precisar usá-lo”, concluiu.
E aí, você acha que Nina Dobrev vai mesmo retornar à série? Deixe sua opinião nos comentários! #Seriados