terça-feira, 15 de novembro de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, Damon fica fora de si e é controlado por Stefan!

Em "The Vampire Diaries": Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) têm relação abalada!

Damon (Ian Somerhalder) realmente não está em uma fase boa em "The Vampire Diaries"! O rapaz está ficando fora de controle e Stefan(Paul Wesley) já não sabe mais o que fazer para conter o irmão! E a situação entre os dois promete ficar ainda pior! Como assim, Purebreak?
Em "Coming Home Was a Mistake", o ex-namorado de Elena (Nina Dobrev) continua seguindo um caminho perigosíssimo e isso tudo só prova que ele pode estar além do ponto de salvação. Sem querer desistir do irmão, o gato é forçado a tomar uma decisão meio pesada e que ameaça mudar a relação da dupla para sempre! Por outro lado, Bonnie recebe conselhos de Caroline sobre como romper a barreira criada em Enzo e Matt tenta decifrar a misteriosa caixa de mensagens que recebeu. Além disso, uma tragédia acontece perto da casa de Stefan e outros e eles são forçados a relembrar o que mais importa em suas vidas. Tenso!
E aí, curiosos para saber o que vai rolar? Então, anotem na agenda: o próximo episódio de "The Vampire Diaries" será exibido na próxima sexta-feira (18), nas telinhas norte-americanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário