No próximo episódio de "The Vampire Diaries(02/12), a influência de Sybil está tirando o melhor de Damon.
A promo do episódio 6 revela que Damon não só procura matar seu próprio irmão, mas também Bonnie, Caroline, Alaric e todos os seus amigos em Mystic Falls.
"Relatórios" também sugerem que, enquanto Damon está em sua missão de matar todos, Caroline fará de tudo para garantir a segurança de suas filhas.
Gêmeas em Perigo
Quando suas filhas se tornam o foco dos planos de Seline, Caroline toma medidas drásticas para assegurar que nada fique no caminho de manter a sua família segura. Em uma corrida contra o relógio, Stefan compromete-se a fazer tudo o que puder para salvar as gêmeas, enquanto Alaric e Caroline ficam "fervendo" de raiva de Damon, levando-os a enfrentar algumas duras realidades sobre o futuro de sua família e de Damon.
Enzo luta contra os controle de Sybil
Enquanto isso, quando Enzo encontra-se incapaz de combater o mais recente movimento de Sybil, Stefan mergulha em seu subconsciente e ao longo do caminho, desencadeia uma série de eventos que o deixa confrontado com uma decisão de mudança de vida.
Cade tenta matar Stefan
Como Stefan está disposto a recuperar a humanidade de seu irmão, ele novamente vai cair em uma armadilha feita por Damon. Levando-o diretamente de encontro à Cade.
Damon desperta a ira de Caroline
Disposta a fazer de tudo para manter a segurança de suas filhas, Caroline jura que se algo acontecer com as gêmeas, ela vai matar Damon. Sabemos que Damon ainda poderá morrer no final dessa temporada, mas esperamos que não seja morto por Caroline.
No episódio também vamos ver Sybil se encontrando com sua irmã Seline e o mal que estão decididas a enfrentar em breve. E conheceremos um pouco mais da história das sereias.
Agora que Cade retornou, logo logo iremos saber mais a fundo o que aconteceu com Georgie, Silas e Katherine.
O episódio vai ao ar no dia 02 de Dezembro pela emissora CW, estando disponível para assistir legendado no dia seguinte à sua exibição. #Entretenimento#Televisão #The Vampire Diaries