O último episódio de “#The Vampire Diaries” terminou com um gancho, quando Damon (Ian Somerhalder) atacou Tyler (Michael Trevino), deixando os fãs com a dúvida se o lobisomem morreu ou não. Para saber a resposta, os espectadores de “Diários de um Vampiro” vão ter que esperar pelo 4º episódio da 8ª temporada, uma vez que a sinopse e o trailer não fazem qualquer referência a Tyler.
Apesar de Damon e Enzo (Michael Malarkey) continuarem sendo manipulados por Sybil (Nathalie Kelley), ela foi finalmente capturada, com a ajuda de Alaric (Matt Davis). Curioso para saber um pouco do que vai rolar no próximo episódio? Confira abaixo!
4º episódio da 8ª temporada de “The Vampire Diaries”, dirigido por Rob Hardy e escrito por Brett Matthews & Neil Reynolds, será intitulado “An Eternity of Misery”, uma frase que Damon diz a Stefan no episódio 1x20.
De acordo com o Spoiler TV, a sinopse oficial divulgada pela #cw, revela o seguinte: “UMA HISTÓRIA DE ORIGEM SOBRENATURAL: Com a tarefa de encontrar um misterioso artefato, a nova missão de Damon leva-o para o Texas onde um encontro violento com Peter Maxwell (Joel Gretsch) leva a uma revelação surpreendente. Entretanto, após levarem a melhor na sua luta para salvarem Damon e Enzo, Stefan (Paul Wesley) e Alaric juntam-se e descobrem as origens da força misteriosa que estão enfrentando. Finalmente, Matt (Zach Roerig) retorna à luta depois de seu passado e seu presente colidirem de uma forma inesperada. Caroline (Candice King) também aparece neste episódio”.
Para os que estão curiosos sobre quem é Peter Maxwell, ele é um personagem que irá aparecer pela primeira vez nesse episódio de “Diários de um Vampiro” e terá um papel recorrente. Especula-se que ele é o pai de Matt Donovan, por causa das semelhanças físicas e da descrição, mas não há ainda confirmação. De acordo com a Entertainment Weeklyele é descrito como “um trabalhador de colarinho azul que abandonou sua família há muito tempo. Ele fica chocado quando seu filho adulto retorna à sua vida para se relacionar novamente - e para arrastá-lo para um mundo de perigos sobrenaturais”.
No trailer do 4ª episódio da T8 de “The Vampire Diaries”, temos mais revelações surpreendentes. Logo no início da promo, Sybil conta que tem uma irmã. Quem é ela e será que é tão malvada quanto ela?! A sereia promete que iremos descobrir brevemente.
Além disso, ela tenta entrar na cabeça de Stefan, e apesar de Caroline avisá-lo para ter cuidado, sabemos pelos spoilers já revelados que Sybil vai ter um interesse especial pelo Salvatore mais novo. No vídeo, ela diz que ele está tão condenado quanto Damon. Vemos também Matt, e uma cena de Damon atacando Peter Maxwell. Confira na galeria as fotos do episódio e abaixo a promo legendada!
E aí, você acha que Sybil vai continuar aprontando no próximo episódio de “Diários de um Vampiro”? Deixe sua opinião nos comentários