terça-feira, 8 de novembro de 2016

IAN DIZ QUE PRETENDE SE MUDAR DOS EUA CASO TRUMP VENÇA AS ELEIÇÕES



O ecologista e estrela de ‘’The Vampire Diaies’’ Ian Somerhalder tem sido franco sobre a questão da mudança climática.
Dada as diferentes perspetivas que os candidatos presencias têm sobre os assuntos, Somerhalder diz que ele é ‘’descontroladamente apaixonado’’ pelas eleições do dia 08 de novembro, chamando-lhe ‘’a eleição mais importante da história humana’’.
Isso não sou eu tocando no excepcionalismo americano’’, ele diz. ‘’Tem tudo a ver com a nossa politica e o nosso entendimento dos assuntos ecológicos. Qualquer pessoa que tenha potencial para estar na posição de ser o Presidente dos Estados Unidos da América e pensa que o rompimento climatérico é um engano criado pelos Chineses, não merece estar nesse lugar. É um simples fato’’.
Isso é uma referencia para o nomeado republicano, Donald Trump, que em 2012 twetou ‘’O conceito do aquecimento global foi criado pelos chineses para fazer dos EUA uma fabricação não-competitiva.’’ Somerhalder diz que a vitória de Trump iria ser uma ‘’coisa estranha’’ – tanto que ele consideraria sair dos EUA caso o republicano ganhe.
‘’Eu penso sobre a América e eu penso que eu poderia estar criando meus filhos aqui, e eu não sei’’ , diz Somerhalder, que casou com Nikki Reed em abril de 2015. ‘’Eu não sei se eu queria ficar aqui. É extremo, mas eu amo este país. Eu não quero nada além do melhor para este país.’’
Somerhalder diz que entende a necessidade de estimular a economia, mas não na despesa ecológica. ‘’Eu quero ver as nossas fábricas a funcionar novamente’’ diz ele. ‘’Isso leva um pouco de tempo. Mas o nosso sistema ecológico, nós não podemos viver sem ele. Eu estou olhando agora para a linda tarde em Georgia, e são 84 graus agora. Amanhã vão ser 87. Nós batemos recordes quase todos os dias. Está acontecendo em todo o sudeste. Eu estou apenas preocupado.’’
Somerhalder continua, ‘’Eu quero fazer a diferença. Não apenas para as gerações futuras, é para nos. No nosso tempo devida, nós estamos olhando para um grande, grande rompimento do clima. Eu só quero estar em contacto com o clima novamente.’’
créditos. Tradução: Mónica Bastos.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário