quarta-feira, 6 de julho de 2016

TRÊS VEZES QUE IAN SOMERHALDER ARRANCOU SUSPIROS DE FÃS



O Site gente.ig, fez uma matéria super legal sobre Ian, confira abaixo.
Seja em capas de revista ou em fotos no Instagram, basta Ian Somerhalder aparecer para as pessoas irem à loucura.
Ian Somerhalder surpreendeu fãs ao redor do mundo ao anunciar no começo deste ano que irá deixar a série “The Vampire Diaries”, na qual vive o sedutor vampiro Damon. O ator, que se casou com a atriz Nikki Reed no ano passado, ficou em evidência não apenas por sua atuação, mas também por seu estilo galanteador e por sua beleza.
Ian Somerhalder já arrancou suspiros de fãs em mais de uma ocasião
Ian Somerhalder já arrancou suspiros de fãs em mais de uma ocasião
Ele apareceu em diversas situações tanto fofas como sensuais, que levaram pessoas à loucura. Relembre aqui três momentos que fizeram Ian Somerhalder arrancar suspiros de seus admiradores:

Capa da Entertainment Weekly nu 

Ian Somerhalder e Nina Dobrev sensualizaram na capa da
Ian Somerhalder e Nina Dobrev sensualizaram na capa da “Entertainment Weekly”
O ator, como já foi dito, estourou ao interpretar um dos protagonistas da série “The Vampire Diaries”. Ele fazia par romântico com a atriz Nina Dobrev, com quem chegou a namorar na vida real. Os dois foram capa da revista “Entertainment Weekly”, mas o maior destaque foi o fato de os dois aparecerem nus na publicação, algo que certamente provocou furor no público. O ator também chegou a fazer um ensaio sensual com a modelo Ana Beatriz Barros.

“Melhor tio do mundo”

Ian Somerhalder ao lado de um dos sobrinhos
Ian Somerhalder ao lado de um dos sobrinhos
Sucesso nas redes sociais, Ian Somerhalder também foi premiado com o título de “melhor tio do mundo”. O elogio foi feito por uma fanpage do ator na internet, chamada “Ian Somerhalder Fãs”, que publicou um texto no qual falava sobre o trabalhao do ator com o ativismo animal e ambiental e como ele ainda arranjava tempo para ser incrível. Tal argumento se baseou nas várias imagens que ele publicou ao lado de seus sobrinhos nas redes sociais.
Defensor dos animais 
Ian Somerhalder posta foto ao lado de alguns cachorros
Ian Somerhalder posta foto ao lado de alguns cachorros
Outro fator que sempre rende muitos elogios ao ator é seu ativismo pela proteção e pelos direitos dos animais. Sempre que Ian posta uma foto ao lado de algum animal – e ele posta várias – uma explosão geral de fofura é gerada nas redes sociais e os fãs sempre vibram. Quando ele publicou a foto acima, ao lado de vários cachorros, não foi diferente.
Além do sucesso em “The Vampire Diaries”, Ian Somerhalder também marcou presença e causou na aclamada série “Lost”. Sempre que ele passa, arrasta multidão, como em 2012, quando foi a uma festa em uma loja na Oscar Freire, em São Paulo, e provocou um tumulto por conta da grande quantidade de fãs que atraiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário