domingo, 24 de julho de 2016

SPOILERS SOBRE A 8ª TEMPORADA: O MAL ESTÁ CHEGANDO EM MYSTIC FALLS!




No seu caminho para acabar com a matança que Damon e Enzo estão fazendo na costa oeste, o elenco de Vampire Diaries tirou uma folga para ir até a Comic Con em San Diego para o último painel da série.
As estrelas Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Candice King, Zach Roerig, Matt Davis e Michael Malarkey estavam todos lá – junto com os produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson – para falar sobre os eventos da oitava temporada, que estreia dia 21 de outubro.
Um vídeo de introdução, mostrando a mão assustadora do final da sétima temporada provocou “Nessa temporada, esteja preparado para conhecer o mal em si.” (Sim, teremos uma vilã!).
Kevin Williamson falou sobre o seu retorno na série: “Eu nunca estive muito longe… Quando Julie e eu sentamos para escrever o primeiro episódio da oitava temporada juntos, eu estava surtando… Julie falava, ‘Você escreve tudo relacionado ao Damon’ E tudo voltou a minha mente tão rápido, e eu acho que nós temos uma grande temporada planejada. É muito legal viver nesse mundo novamente.”.
Quanto ao que o “mal” mencionado acima pode ser, Plec permaneceu de boca fechada, em geral: “A vilã tem apenas um dedo até agora… É uma nova visão sobre vilões para nós. É enraizado nos tempos antigos.”.
Descrevendo a nova vilã da oitava temporada como o “mal final”, Williamson disse que é “como uma cereja no topo de toda a mitologia de Mystic Falls.”.
Enquanto isso, Somerhalder disse, nós vamos ver “Damon e Enzo fazendo m* gigantes” e acrescentou, “o controle da mente é realmente muito interessante… Na mente deles, eles ainda são eles. Esse conflito e essa luta é o que sempre buscamos.”.
Infelizmente, Bonnie está “literalmente na estaca zero” quando a oitava temporada começar. “Muito da sétima temporada foi sobre o desenvolvimento do relacionamento de Bonnie e Enzo, e obviamente Bonnie e Damon,” Graham disse. “Vocês viram ela desmoronando na season finale. Ela também não tem a sua mágica. A única coisa que fez ela se sentir como ela mesma, e também seus amigos, não estão lá. Vai ser muito emocionante ver a jornada de Bonnie nessa temporada.”.
Pobre Stefan, está “chorando, constantemente,” disse Wesley. “Ele está sentindo falta do seu irmão. Estamos de volta a original dinâmica dos irmãos. A dinâmica sempre foi Damon se metendo em confusão e Stefan tentando salvá-lo… Nós vamos ver o quanto isso dura, mas no momento, ele tem um coração partido.”.
Caroline está “muito ocupada” na oitava temporada, tentando manter uma conexão com Alaric e as gêmeas e também “ajudando Stefan e Bonnie a rastrear Damon e Enzo.”.
Em relação ao nosso humano favorito, Matt Donavan “teve que tomar a decisão de deixar daquele amor (por vampiros).”.
Cada título de episódio da oitava temporada vai ser uma linha de um diálogo de temporadas passadas.
  créditos.Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário