sábado, 23 de julho de 2016

THE VAMPIRE DIARIES CHEGA AO FIM APÓS 8ª TEMPORADA!



Após oito anos, seis doppelgängers, dois acidentes de carro na ponte Wickery, e incontáveis feitiços, The Vampire Diaries tem oficialmente uma data para acabar.
Durante o painel de sábado na Comic-Con, a produtora executiva Julie Plec anunciou que a oitava temporada será a última. Um emocionante vídeo de despedida foi exibido imediatamente após o anúncio.
“A maior honra que você pode ter como um contador de histórias no meio da televisão é ser capaz de tomar decisões com seus colegas e seus companheiros também contadores de histórias, e nós todos discutimos, e tomamos a decisão de que é isso.” Plec disse. “Essa vai ser a última temporada… É agridoce e emocional e nós vamos chorar daqui alguns poucos minutos.” Para os fãs, ela acrescentou, “Vocês estão presos a nós… Vocês tem estado conosco nessa caminhada, e é uma linda caminhada.”.
Essa não é uma grande surpresa para os fãs fanáticos. Não só uma das estrelas da série, Nina Dobrev, deixou o elenco no final da sexta temporada, mas ambos, Ian Somerhalder e Kat Graham falaram sobre sua provável despedida nesses últimos meses.
Mas agora, a questão é, como a série vai dizer o seu adeus. Plec falou uma vez que ela e Kevin Williamson tiveram a ideia do final da série quando estavam na segunda temporada. E mesmo recentemente, quando Dobrev se ausentou, Plec disse que não mudaram muitas coisas. “O sentimento do que queríamos para que nossos personagens estivessem sentindo quando a série acabasse eu acho que definitivamente permaneceu o mesmo, a execução disso, é claro, será um pouco diferente.”.
Mas para os fãs que estão em pânico que a série possa terminar sem Elena, Plec sempre disse que eles amariam que Dobrev retornasse para amarrar todas as pontas soltas para a jovem garota, cuja história de amor foi o ponto central da série por tanto tempo. “Nina sempre disse que se há algo para ela fazer no último episódio da série, ela vai estar lá para fazer,” Plec disse para a EW. “Quando ela saiu, ela disse, ‘Eu quero ver o fim dessa personagem e o fim da série, então, mal posso esperar para voltar.”.
E se você precisa de um pouco de Dobrev na sua vida nesse momento, você pode conferir outro vídeo do painel deste sábado, que faz uma homenagem aos grandes vilões do passado, e que também provoca sobre o último vilão da série. (Dica: É uma vilã!).
 créditos. Tradução: Jennifer.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário