quarta-feira, 20 de julho de 2016

4ª temporada de The Originals irá se passar no futuro

A quarta temporada de The Originals só vai estrear na CW no inicio de 2017, e aparentemente, isto vai dar mais oportunidades a produtora executiva, Julie Plec, buscar novos caminhos.
Estamos falando de um salto no tempo, o que significa que The Originals se passará no futuro. Com isso The Vampire Diaries estaria em um tempo diferente, o que traria mais oportunidades para misturar as coisas e contar histórias especificas deste mundo.
“A mudança da data de lançamento, nos deu a liberdade, para deslocar a linha do tempo a nosso favor, e assim vamos ter tempo de passar The Originals entre as temporadas de The Vampire Diaries. Adicionamos dois anos para o lapso de tempo entre as temporadas. É realmente uma coisa boa, já que não precisamos nos preocupar com The Originals e The Vampire Diaries estar lado a lado”; disse Julie Plec ao site TVLine
Plec também acrescentou que a partir do momento que os títulos da próxima temporada de The Vampire Diaries fossem começando a sair o tema da temporada ficaria claro. Nós não sabemos bem o que isso significa, mas estamos intrigados! Novos episódios do show virão mais cedo do que esperamos, e com isso temos outras perguntas quando se trata do que pode estar acontecendo com Damon e Enzo. Eles tiveram na“beira do precipício” na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário