domingo, 24 de julho de 2016

O ELENCO DE VAMPIRE DIARIES FALA SOBRE A GRANDE VILÃ DA ÚLTIMA TEMPORADA!



The Vampire Diaries está perto dos seus últimos dias, mas o elenco está animado para compartilhar as novidades.
As estrelas Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice King, Kat Graham, Zach Roerig, Matt Davis e Michael Malarkey, e a produtora executiva Julie Plec, passaram pelo estúdio da EW na Comic Con de San Diego no sábado para falar sobre o “grande mal” na última temporada.
A série, que terá duração de oito temporadas, trouxe para os fãs um mundo de vampiros, triângulos amorosos, e perigo mortal e imortal. Embora ainda existam muitos segredos para serem desvendados até que a série chegue ao fim, o elenco está dando pequenos detalhes sobre as novas possibilidades. Kat Graham revela. “É uma vilã.”.
Os personagens têm enfrentado vilões poderosos, mas parece que esse é o pior de todos. “O que eu gosto sobre essa vilã em particular, é que todo mundo tem um segredo obscuro e essa vilã sabe o que é,” diz Davis. “Ela pode ver o mal que você está tentando esconder dentro de você.” Com isso dito, o elenco parece estar pronto para o final, apesar da tristeza da série chegar ao fim.
Com uma nota final, a estrutura que os fãs conheceram nas temporadas passadas vai ser um pouco modificada. “Nós não vamos fazer os flashbacks como fizemos ano passado,” diz Plec. “Mas ainda vamos visitar o passado, memórias, esse tipo de coisa.”.
 créditos. Tradução: Jennifer.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário