sábado, 30 de julho de 2016

10 SPOILERS EMOCIONANTES SOBRE A 8ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



As estrelas de The Vampire Diaries fizeram sua aparição anual no Comic-Con de San Diego no sábado, 23 de Julho, juntamente com os produtores executivos, e deram aos fãs uma tonelada de notícia emocionantes, divertidas e até mesmo chocante para refletir sobre até que a série sobrenatural amada.
Os membros do elenco Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham, Candice Rei, Zach Roerig, Matt Davis, Michael Malarkey e chefes criativos Julie Plec e Kevin Williamson estavam todos presentes no grande painel, para oferecer uma visão sobre seus respectivos personagens e soltarem algumas bombas sobre todas as voltas e mais voltas para última temporada da série. (Sim, os rumores são verdadeiros.)
Interessado em saber mais? Então, vamos mergulhar direita em alguns spoilers suculentos sobre a próxima temporada.
1) ESSA É A ULTIMA TEMPORADA DE TVD
A produtora executiva Julie Plec revelou algumas novidades imensamente tristes durante o painel,esta temporada de TVD será certamente a última. “A maior honra que você pode ter como um contador de histórias na televisão é para ser capaz de tomar essas decisões com os seus pares e seus companheiros contadores de histórias e todos nós já discutimos e tomamos a decisão e é isso”, disse ela .
“Esta vai ser a última temporada. … É agridoce e emocional e vamos estar chorando sobre isso em poucos minutos.” Ela também teve um momento para falar diretamente com os fãs: “Vocês ficaram conosco. … Vocês estão conosco neste longo caminho e foi um belo caminho. ”
2) KEVIN WILLIAMSON VOLTA PARA ESCREVER A ÚLTIMA TEMPORADA
Kevin Williamson está de volta a emprestar seu cérebro e caneta à série e ele brincou que está escrevendo um monte de história para o Damon. “Prometemos-lhe aventura, paixão, e até mesmo um pouco de perigo”, assegurou para o público.
“Eu nunca fui tão longe”, revelou. “À medida que Julie e eu sentamos para escrever o primeiro episódio da 8ª temporada juntos, eu comecei a pirar”
“Você escreveu todas as coisas Damon,” Julie assinalou, acrescentando que “veio tudo rapidamente, e eu acho que nós temos uma ótima temporada planejada. É muito bom viver neste mundo novamente. ”
3) KAT GRAHAM COMO BONNIE ESTARÁ “LITERALMENTE NO PONTO ZERO”
“Muito da última temporada foi sobre o desenvolvimento da relação que Bonnie teve com Enzo, e, obviamente, Bonnie e Damon,” Kat revelou. “Você viu o desmoronamento dela no final. Ela também não tem a sua magia, única coisa que a fez se sentir como ela mesma,e também seus melhores amigos não estão lá. Vai ser muito emocionante ver a jornada de Bonnie nessa temporada. ”
Felizmente, há uma boa notícia: Bon Bon não terá que sofrer sozinha, sua melhor amiga Caroline Forbes estará do seu lado, ajudando-a a atravessar esse momento escuro e doloroso. “Eu acho que é importante ter personagens femininas jovens juntas”, disse Candice King, em referência a dividir mais tempo na tela com Kat. “Eu acho que ter-las juntas, e ter a vulnerabilidade e ter mulheres no show é muito bom. Temos grandes momentos chegando, e eu acho episódio 3 é um grande episódio para Caroline e Bonnie. ”
4) O QUE ESTÁ POR VIR PARA OS IRMÃOS SALVATORE NA 8ª TEMPORADA
Paul Wesley prevê que o relacionamento dos irmãos será parecido com este ano. “Ele sente falta do seu irmão, sente falta do seu companheiro . Ele está de volta à dinâmica original dos irmãos “, disse ele. “A dinâmica foi sempre Damon se metendo em confusão e Stefan tentando salvá-lo. Vamos ver quanto tempo que dura, mas por agora, ele tem um coração partido sobre o seu irmão mais velho. ”
5) DITO ISTO, O QUE ESTÁ POR VIR PARA STEFAN, CAROLINE E ALARIC?
Embora Caroline e Alaric não estejam mais noivos, ela vai tentar o seu melhor para estar lá para Ric e suas filhas gêmeas de 3 anos de idade, e ao mesmo tempo ajudar Stefan e Bonnie a rastrear o paradeiro de Enzo e Damon.
Quanto Sterline? Julie Plec ofereceu aos fãs um raio de esperança. “Eu gosto de felicidade, eu faço”, disse ela. “Não é nenhum segredo que eu tenho torcido por este casal a ficar juntos desde o episódio 202, por isso estou feliz em trazê-los para este lugar onde podem encontrar a felicidade … Isso nunca vai ser fácil.”
6) O QUE ENZO E DAMON ESTARÃO APRONTANDO?
“Damon e Enzo estão fazendo a fazendo muita m***a,brincou Ian. “Essa coisa de controle da mente é realmente muito interessante – em suas mentes, eles ainda são eles. Esse conflito e que a luta é o que nos sempre procuramos. ”
Michael Malarkey então cuspiu um spoiler interessante: aparentemente Damon e Enzo, enquanto eles estão sem o controle sobre suas ações,neste momento estão conscientes sobre as atrocidades que estão cometendo enquanto possuídos por esta entidade do mal misteriosa. “Há lampejos de humanidade que levam a superfície, e eles questionam o que diabos está acontecendo”, revelou, acrescentando que seu personagem pode talvez não querer ser resgatado do monstro do cofre.
7) O NOVO COMEÇO DE MATT DONOVAN
O que está pra acontecer com o nosso humano favorito quando a série retornar? Bem, a última vez que vimos de Matty foi no episódio 7 × 22, quando ele decidiu deixar Mystic Falls e todo o drama sobrenatural para trás sempre. Nos próximos episódios, os telespectadores vão encontrá-lo tentando descobrir sua vida, e tentando descobrir quem ele realmente é.
Mas será que ele nunca vai conseguir abandonar o vínculo complicado que ele compartilha com seus amigos vampiros? Isso só o tempo o dirá.
8) NINA DOBREV VAI RETORNAR PARA A ÚLTIMA TEMPORADA?
De acordo com Plec, antes de sua partida comovente do show, a atriz prometeu voltar para ajudar a encerrar a jornada de sua personagem.
E o que sobre o romance de Delena? Williamson lançou: “Prometemos-lhe aventura, paixão, e até mesmo um pouco de aventura.”
9) QUANDO AOS NOVOS MALVADOS? CUIDADO!
Este ano, o vilão é aparentemente, uma força maligna conhecida como “Mal em pessoa”
“É uma nova visão sobre vilões para nós. É enraizada e nos faz voltar todo o caminho até os tempos antigos “, Julie Plec brincou. Kevin Williamson acrescentou: “É uma forma legal para infundir Mystic Falls com este último mal. É como uma cereja no topo de toda a mitologia de Mystic Falls. ”
10) NESTA NOTA, SE PREPAREM PARA A TEMPORADA MAIS NOSTÁLGICA DO TVD ATÉ AGORA
Preparem-se fãs , porque TVD irá trazer de volta alguns personagens surpresa e retornará às suas raízes, mais simples e escuras (da 1ª e 2ª temporada) ao longo dos seus próximos 16 episódios da oitava temporada.
Ah, um fato divertido: Os títulos dos próximos capítulos contará com os títulos dos episódios favoritos dos fãs.
“Todos nós estamos juntos há tanto tempo, e a ideia desta última temporada está trazendo tudo de volta para casa em Mystic Falls”, disse Plec, com lágrimas nos olhos.
Aw! Que sofrimento.
 créditos. Tradução: Layza Miranda.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário