terça-feira, 26 de julho de 2016

IAN COMEMORA MAIS UM ANO AO LADO DA ESPOSA NA COMIC-CON E FAZ BRINDE AO FUTURO



Essa noite, Ian repostou uma foto de Michael Malarkey onde ele está ao lado de Nikki,  e comemorou a  3ª Comic-Con ao lado dela, e fez um brinde aos projetos que fará com ela no futuro, confira a legenda e foto abaixo:
“Repostando uma imagem original e post do @mkmalarkey. Obrigada irmão por ter tirado essa foto incrível e simbólica da minha melhor metade comigo. Wow, terceira comic-con com esse ser humano! Minha “mulher”,vulgo minha parceira. Obrigado por ter iniciado nossa companhia de produção comigo e por tornar realidade todos meus sonhos loucos. Mal posso esperar para produzir artes incríveis e lindas com você que serão um dia transmitidas aqui… Obrigado Comic-Con 2016, vocês foram incríveis… Um brinde ao futuro, ele será brilhante, então pegue seus óculos de sol.”
CoFhI54XEAAnxvO-0.jpgCoFhI54XEAAnxvO-0.jpgCoFhI54XEAAnxvO-0.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário