sábado, 23 de julho de 2016

KEVIN WILLIAMSON ESTÁ DE VOLTA PARA A 8ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE TVD!



The Vampire Diaries está oficialmente de volta para a sua oitava e última temporada em 21 de Outubro, isso foi anunciado hoje na Comic-Con. “É agridoce e emocional”, disse a co-criadora Julie Plec à platéia, quase em lágrimas. A outra notícia do painel de Ballroom 20 e é que o co-criador Kevin Williamson está de volta a escrever a série favorita da CW.
O que ainda tem para acontecer em Mystic Falls?” , perguntou Creek após uma previa da próxima temporada ser mostrada para os fãs. “E tem essa realmente grande coisa para acontecer com este mau final“, acrescentou. Plec também provocou sobre o novo vilão no TVD, embora ela não tenha dado muitos detalhes, mas disse que será diferente de tudo o show teve até agora. “Temos um dedo até agora”, ela brincou do personagem. O painel desempenhou um SDCC especial como uma prévia de despedida para Ballroom 20.
Não foi dito uma palavra se Nina Dobrev iria retornar ao seu papel Elena Gilbert na Temporada 8. Dobrev deixou a série como uma personagem em tempo integral na Temporada 6, mas teve uma participação especial na 7 ª Temporada.
Plec também brincou dizendo que, enquanto ela não seria capaz de fazer o seu episódio musical, o midseason finale que os escritores estão atualmente desenvolvendo que vai ter um monte de elementos do Natal. “É tudo sobre a trazer tudo de volta para casa “, disse ela sobre a 8ª temporada.
Williamson e Plec se juntaram na comic-con com os membros do elenco Candice Rei, Ian Somehalder, Zach Roerig, Paul Wesley, Kat Graham e Michael Malarkey. “Nós temos um monte de coisas legais chegando este ano“, disse à Malarkey.
 créditos. Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário