segunda-feira, 25 de julho de 2016

Elenco de The Vampire Diaries fala sobre os seus casais preferidos, a possibilidade de vermos Elena novamente e mais

Segurem seus lencinhos, porque você está prestes a assistir a última entrevista do elenco de The Vampire Diaries numa San Diego Comic-Con.
O elenco, juntamente com a produtora executiva Julie Plec falaram sobre a épica última temporada da série da CW, bem recordaram os sete anos de sangue, suor e (principalmente) lágrimas em Mystic Falls.
O vídeo está inglês (mas não deixe de assistir, está muito bom!), portanto, fizemos um resumo:
O que eles gostariam de levar do set: Candice gostaria do ter o anel da Caroline, Paul quer o anel do Stefan e Julie quer a pedra da lua.
Como o assunto “shippers” é polêmico, eles contaram quais os casais que nunca aconteceram, mas que eles gostariam que tivessem acontecido: Matt Davis quer Alanie (Alaric + Bonnie) e Alanielena (Alaric + Bonnie + Elena)
Paul acha que Steroline parece um nome de produto de limpeza.
Como Bonnie não tem mais os poderes, eles estão tentando seguir com a série sem a necessidade de recorrer sempre a magia, Julie conta que “fica entediante” sempre ter magia pra solucionar os problemas.
Em um determinado momento, Zach Roerig está falando com o Paul e toca no cabelo dele, imediatamente a Kat Graham diz “O cabelo de herói não!”
Quando perguntados sobre se veremos rostos familiares na última temporada, todos disseram “Não”, Mas Julie depois diz “Eu não estaria sendo eu mesma se nós não pudéssemos ver rostos familiares. Há várias pessoas que amamos, tanto como personagens quanto como pessoas com que trabalhamos. Esse é um ano de celebrar o que a série tem sido estar junto e amar estes personagens, então vamos encontrar formas interessantes e criativas, alguma memória ou flashback e outras surpresas, para dizer olá e adeus para estas pessoas novamente”.
Sobre a porcentagem de chance de Elena ser vista novamente, Julie diz: “Eu não quero colocar nenhuma pressão na Nina Dobrev, mas uma promessa foi feita, uma promessa emocional, que eu gostaria de ver acontecer. Tivemos algumas promessas feitas em nome da amizade, e vamos ver o que podemos fazer”. E o Zach completa: “Nós iríamos amar tê-la de volta, por que a série não seria o que é hoje sem ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário