A 8ª temporada de “The Vampire Diaries" irá ter mais uma nova personagem feminina chamada Sybil, conforme adiantou o TV Line. No entanto, ainda não foi escolhida a atriz que irá interpretar esse papel. A notícia surge pouco tempo depois de ter sido anunciado que a atriz Kristen Gutoskie, de “Containment”, irá interpretar o papel de Seline, a babá das gêmeas Alaric e Caroline. Confira mais aqui sobre essa personagem.
De acordo com o TV LineSybil vai surgir logo no primeiro episódio da 8ª temporada de “Diários de um Vampiro” e é descrita como “uma imortal que usa o seu poder incomensurável e influência para controlar outras pessoas, manipulando-as em testes e jogos retorcidos para sua própria diversão e glorificação”. O TV Line afirma ainda que só o tempo irá dizer se essa personagem será amiga ou inimiga, mas que o mais provável é que seja um pouco dos dois, como aconteceu já com outros vilões de“The Vampire Diaries”.
No entanto, dada a descrição de Sybil e de seus poderes, têm surgido teorias e especulação entre os fãs, que afirmam que a personagem é de fato uma vilã, sendo ela a misteriosa e cruel criatura do cofre. Não se sabe ainda se Sybil é de fato aquele ser maligno, mas é quase certo para os fãs que há alguma ligação. É importante lembrar que a criatura, até agora sem nome, tem também o poder de manipular e controlar suas vítimas, como fez, por exemplo, quando fingiu a voz de Elena para atrair Damon, no final da 7ª temporada. Depois disso, Damon e Enzo foram “atacados”, desaparecendo e se tornando em perigosos assassinos, vazios de qualquer sentimento.

Em entrevista ao TV LineJulie Plec adiantou alguns detalhes sobre a criatura maligna que estava dentro do cofre. “É engraçado, esta é a primeira vez que fizemos este pequeno truque na história onde estamos escondendo do público a identidade e mitologia do novo vilão, antes da próxima temporada. O que poderá ter ficado ali durante centenas de anos?”, disse a produtora executiva de “The Vampire Diaries”. “Tem a capacidade de entrar na sua cabeça e tirar tudo o que você tem de bom. É um mistério interessante, que nos leva à próxima temporada, sobre o que esta criatura é realmente”, concluiu.
E aí, o que você achou da nova personagem de “Diários de um Vampiro”? Você acha que Sybil está relacionada com a criatura do cofre? Conte tudo para a gente nos comentários!