quinta-feira, 7 de julho de 2016

IAN SOMERHALDER PEDE AJUDA EM PETIÇÃO NO FACEBOOK



Ian compartilhou em sua página no facebook, um vídeo de uma campanha para compra de comida online, confira.
“Uau. Eu assinei a petição e após este vídeo você também vai;) Esta empresa é meu bebê e este vídeo é algo que nós criamos,você deve vê-lo. Eu derramo uma lágrima de cada vez que eu assisto. É uma loucura que em 2016 podemos comprar qualquer coisa online, mas não podemos usar cupons de alimentação para comprar comida saudável on-line … Assine esta partição comigo, vamos mudar isso;)
Clique no meu link, me senti e você vai se sentir bem com isso. Eu sei que todo mundo está ocupado, mas isso vai te cativar… Você está comigo?
thrv.me/somerhalderfoodstamps
Se sentiu bem?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário