sexta-feira, 22 de julho de 2016

10 RAZÕES PELAS QUAIS PRECISAMOS DOS IRMÃOS WINCHESTER EM TVD



Somos apenas nós ou esse crossover parece uma ideia brilhante? Claro que os sugadores de sangue de Supernatural são criaturas diferentes da versão de The Vampire Diaries – e tem todo esse problema de o Sam e o Dean serem caçadores – mas fãs radicais podem sonhar, certo? Dito isto, aqui está algumas razões pelas quais Sam e Dean deveria passar em Mystic Falls e agitar as coisas para o Stefan, Damon e outras personagens badass de TVD.
1- A gangue precisa de ajuda.
Seria um eufemismo dizer que as coisas estão um caos total em Mystic Falls. Na última vez que vimos Damon e Enzo, as coisas pareciam sombrias e assustadoras. Nossa pobre Bon Bon está com um melhor amigo e namorado a menos, além de estar sem sua magia. Matt saiu da cidade em busca de uma vida normal e menos perigosa, enquanto tudo está desmoronando. Introduza Dean e Sam! Eles podem caçar alguns sugadores de sangue que estão causando confusão com suas habilidades inquestionáveis, além de dar um ponta pé tão bem quanto o Alaric e a Caroline. Esses caras podem ser exatamente o que o pessoal de TVD precisa para lutar contra esse misterioso monstro do cofre que possuiu o Enzo e o Damon no final da sétima temporada e os transformou em assassinos perversos e impiedosos.
2- Eles iriam se encaixar bem.
Sam-and-Dean-1
Primeiro de tudo, Sam e Dean são lindos, então eles não iriam violar a regulamentação de “Só Pessoas Bonitas” que domina Mystic Falls. Segundo, ninguém teria que explicar o caos sinistro, as mordidas dolorosas no pescoço ou o alto índice de morte diária. Essa é apenas uma quinta-feira normal para os Winchesters.
3 -Dean Winchester sobreviveu ao inferno.
Seja o que for estava naquele cofre e se apoderou de Enzo e Damon, nada pode ser pior que o inferno, certo? Se Dean e Sam estivessem por perto, eles teriam algumas dicas e truques para sobreviver não apenas ao inferno, mas também sobre como resgatar alguém dele. Isso poderia ser valioso para nossa gangue de presas favorita quando eles embarcarem em uma missão de resgate para salvar nossos meninos de cabelo preto.
4 -Os Salvatores e os Winchesters seriam invencíveis juntos.
Pense nisso! Esses quatro sobreviveram não apenas à algumas tragédias, mas também sobreviveram a mais dramas familiares que a maioria das pessoas jamais terá que passar. Eles poderiam se aconselhar sobre como lidar com irmãos agressivos; como lidar com o luto, mágoa e também com os pais ausentes e como se manter ridiculamente sexy enquanto salva o mundo de todos os tipos de criaturas bizarras.
5 -Todas as ironias brilhantes sozinhas já são suficiente para isso.
Os irmãos de Supernatural compartilham do distorcido humor que alguns dos favoritos de Mystic Falls possuem. Assistir esse grupo salvar o Damon e o Enzo e a Elena? Talvez? seria divertido e hilário. Pense em todas as piadas sarcásticas, trocadilhos estúpidos e as brilhantes reviravoltas que iremos presenciar.
6- Eles já se amam.
JarPad-Tweet
Paul-Tweet
Como evidenciamos na Comic Con de 2015 e suas adoráveis trocas de tweets, Ian, Paul, Jared e Jensen são amigos. Eles já gostam de sair e brincar um com o outro! Essa conexão da vida real seria perfeita nas telas.
7- Isso daria um motivo para o Jeremy retornar.
Jeremy
Os Winchesters são bem treinados no quesito caçar vampiros, então faria sentido que Jer voltasse para receber umas dicas. Eles poderiam se unir ou então só curtir no mesmo ambiente e serem lindos? De qualquer maneira, a aparição dos Winchesters seria um ótimo motivo para o Jeremy fazer uma visita.
8-Amor de irmão (2x)
Se preparem para uma abundância de abraços que irão derreter seus corações.
9- Irá trazer para os Salvatores uma competição amigável.
Dean e Damon competindo para ver quem tem a expressão facial mais dramática? Sim, por favor!
dean-and-damon
Sam desafiando o Stefan pelo título de “melhor penteado de herói na CW”? SIMMM.
stefan-versus-dean
10- Seria um sonho se tornando realidade.
TVDSPN
As pessoas estão implorando por um crossover TVD/Supernatural por anos. Já tiveram petições, tweets, fanfiction realmente incríveis e muito choro para ter essas duas séries juntas. Com ambas as séries retornando nesse outono, seria o timing perfeito para dar à nós, super fãs, esse presente.

Você concorda com essa lista ou não? Conte-nos todas as razões do porque você acha que os Winchester  devem ir para Mystic Falls!
  créditos.  Tradução: Victória Brancalhoni. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário