sábado, 23 de julho de 2016

IAN SOMERHALDER AGRADECE A OPORTUNIDADE DE INTERPRETAR DAMON SALVATORE




Durante o painel da comic-con em San Diego, foi anunciado que a 8ª temporada será a última de TVD, e Ian não perdeu a oportunidade de fazer um discurso emocionante, lembrando de quando recebeu o papel para interpretar Damon, e como isso mudou a vida dele. Leia a seguir:
O sol, a lua e as estrelas se alinharam para mim um dia de março, quando eu recebi a notícia de que estava dentro no elenco para desempenhar esse papel especial como Damon Salvatore.
Eu sou muito grato a todos aqueles que lutaram por mim e me deram esta oportunidade (você sabe quem são), a todos aqueles que têm trabalhado tão duro para fazer essa série funcionar, e todos aqueles que têm lealmente assistido a série, e a fizeram parte de suas vidas. Essa série enriqueceu a minha vida mais do que qualquer coisa na minha carreira e viverá no meu coração. Somos uma família e eu sentirei falta disso. Agradeço novamente o elenco e a equipe, Kevin, Julie, Warner Bross … A CW e ao fandom mais fiel que o mundo já viu. Uau”, disse Ian.
Confira as fotos do evento clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário