segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vampire Diaries: Spoilers sobre o restante da temporada!



Caroline Dries, produtora de The Vampire Diaries, falou sobre o que vem por ai na série. Confira os spoilers a seguir:

Caroline e sua gravidez | Aproveite o seu tempo com a vampira mais grávida da televisão enquanto você pode, porque Caroline Forbes está prestes a sumir por um tempinho. Devido à gravidez de Candice King na vida real, a atriz foi tirada de cinco episódios, e a produtora diz que sua data de retorno depende de quando ela está disposta e capaz de voltar a trabalhar. (Caroline Dries acha que ela vai ser vista novamente no episódio 20 ou 21).
Bonnie, Nora e Mary Loiuse | Além de continuar seu relacionamento morde-e-assopra com Enzo, Bonnie também vai explorar a “rachadura” entre Nora e Mary Louise – particularmente quando “elas se tornam interessadas na mesma coisa.”
Enzo, Bonnie e o romance | O antigo melhor amigo de Damon vai permanecer nas sombras por um bom tempo – ele foi visto pela última vez sendo jogado na traseira de uma camionete por Matt Donovan – mas Caroline Dries contou que sua ausência não é em vão: “O universo de Enzo vai aumentar a área do programa para o final da temporada. Vai nos esclarecer sobre o passado de Enzo. Nós vamos chegar a conhecê-lo e é isso que vai ajudar trazê-lo mais perto de Bonnie.”
Nova personagem | O enredo de Enzo estará vinculado a um novo personagem chamado Alex, a chefe de uma organização misteriosa.
BONUS! A produtora falou sobre sua cena favorita: “Uma das minhas cenas favoritas está chegando em um episódio dirigido por Paul Wesley. Trata-se de três homens, três bebês e os olhos vendados. Isso é tudo que eu vou dizer. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário