quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SPOILER: Damon voltará a ser o Damon da 1ª temporada

Julie Plec revela que Damon voltará a ser o carinha malvado da 1ª temporada


Novidades de Vampire Diaries, me surpreenda!
Julie Plec estará ressuscitando o sabor original do Damon nesta temporada. “Este ano, Damon é o Damon da 1ª temporada, com postura”, ela promete. “Ele simplesmente é. Ele é quem ele é. Ele tem atitude. Ele está sempre certo. Ele raramente está errado. Ele poderia fazer a coisa errada, mas ele é sempre aquele que é tipo, ‘Eu falei com vocês. Vocês deveriam ter me escutado.’ Portanto, este ano vai ser um pouco sobre isso, ‘Você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, como eu faço as coisa? Então vá se ferrar.’ Vai ser uma grande mudança para ele… Ele ainda vai ser o Damon que conhecemos e amamos — ele ainda vai ser fodástico. Ele apenas tem essa atitude. Ele apenas não vai mais mudar por causa de mais ninguém. Ele fez isso. Isso acabou. Isso é tão ano passado.”

 créditos Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário