quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Diretora executiva, Kim Klingler, fala como é trabalhar com a IS Foundation

Kim Klingler é a Diretora Executiva da Ian Somerhalder Foundation. Durante os últimos 12 anos, ela tem trabalhado com  uma variedade de indústrias, focando em missões estratégicas, produtos, marca e desenvolvimento de equipe. Kim tirou um tempinho para conversar com Media Mikes para nos contar como ela começou com a ISF e quais são os planos em vista.
Mike Gencarelli: Como você conseguiu o papel de Diretora Executiva da Ian Somerhalder Foundation?
Kim Klingler: Eu estava assistindo Ian no Larry King Gulf Oil Spill Telethon, e eu fiquei impressionada com a autenticidade de Ian… e queria manter contato com ele para ver se havia potencial para colaborar com a Well World, um projeto que eu estava trabalhando junto de Deepak Chopra. Ian e eu nos falamos no telefone e então, como num clique, nós nos sentimos da mesma maneira sobre o atual estado do planeta, e tínhamos as mesmas ideias sobre os tipos de soluções que desejaríamos ver… o resto, como dizem, é história.

MG:Nos conte sobre a missão e os objetivos da fundação?
KK: Nossa missão é: “A Ian Somerhalder Foundation visa capacitar, educar e colaborar com as pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.” A energia subjacente da fundação permite nossa missão e visão. Há mais de 650 grupos comunitários da ISF em todo o mundo. ISF é mais do que uma organização, é uma família de pessoas que deseja ver uma grande mudança para todos os seres humanos nesse planeta. Nós prosperamos com a colaboração de todos, de voluntários à órgãos sociais. Damos boas vindas aos pensadores e incentivamos as pessoas a dividirem os seus talentos inatos cirando oportunidades para o melhor dos mundos.
MG:Como tem sido trabalhar com Ian para atingir esses objetivos?
KK: Se você acreditar, não me perguntam isso com muita frequência. O que é uma loucura! Eu tenho visto Ian inspirado, feliz, muito triste e até mesmo irritado – todos os sentimentos! Eu gostaria que as pessoas fizessem mais essa pergunta, porque me dá a oportunidade de falar um pouco mais sobe ele e porque eu estou grata em estar trabalhando por mudança com ele. Ian é um ser humano muito criativo, em várias diferentes formar para listar. Ele também é excepcionalmente inteligente e bastante estratégico. Se ele pudesse ele tentaria resolver cada problema, porque essa é a sua verdadeira natureza. Ele é muito sensível à energia numa sala, e consegue captar as coisas que a maioria das pessoas não consegue. Ele também é naturalmente uma pessoa grata o que torna o trabalho com ele, muito agradável. Ele é um dos meus seres humanos favoritos nesse planeta, eu estou quase convencida de que ele sofre da privação do sono.
MG:Como a ISF se envolveu com a Best Friends Animal Society’s Strut Your Mutt?
KK: Nós somos grandes fãs do Best Friends, foi natural se envolver com esse projeto maravilhoso. Nós todos trabalhamos virtualmente e eu amo a maneira como eu posso trabalhar em conjunto com pessoas de todo mundo, mas há uma coisa a ser dita sobre a conexão em pessoa. Renova a conexão humana que todos animais sociais anseiam, então ter a oportunidade de andar com pessoas que se preocupam, pessoalmente, foi difícil de resistir.
MG: O que as pessoas podem fazer para participar mesmo se não puderem estar presentes?
KK: Se você não puder estar em Lafayette, Los Angeles, dia 22 de setembro, você pode se tornar um membro virtual do ISF Dog Pack. Todo membro cria a sua própria página SYM, define seus próprios objetivos e arrecada fundos  através de patrocinadores como família e amigos. Para os membros virtuais, nós estamos os encorajando para tirar um dia e levar os seus animais de estimação para uma caminhada especial. Então, compartilhar a sua caminhada com os seus patrocinadores na página SYM do Facebook através de fotos e uma estória.
MG:O que a ISF planeja para depois desse evento?
KK:Temos uma pilha enorme de coisas criativas e um monte de trabalho a nossa frente! Nós estamos muito animados em seguir em frente com o Santuário Animal, mantenha-se atento!

 Fonte

 créditos Tradução: Jennifer . Equipe ISF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário