quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ian Somerhalder acredita que o “mundo seria um saco ” sem Animais

Não é nenhum segredo que Ian Somerhalder é um ativista animal e  ambiental. Ele  não tem medo de lutar por aquilo  que acredita e diz exatamente como ele se sente. Em uma entrevista   o  ator revelou suas crenças verdadeiras sobre a importância dos animais.
Como já relatado no passado, Somerhalder está planejando construir um santuário animal com a ajuda da Fundação Ian Somerhalder. Este não um  santuário comum,  ele vai usar  a bondade animal para ajudar o bullying entre adolescentes.
“Nós não podemos progredir como sociedade, como um povo, se nos falta compaixão”, disse ele”.  [Este lugar]  não é  só para proteger os animais, e sim  permitir que as crianças que vêm de todo o país e todo o mundo , vejam a compaixão com esses animais que também foram abandonados, também tem problemas comportamentais e foram condenados  ao ostracismo.
Somerhalder tornou-se muito popular desde estrelar em “The Vampire Diaries”, especialmente entre os fãs mais jovens. Ajudando os jovens e os animais, ele acredita que não só ele pode melhorar o planeta, mas também a sociedade.
“Eu sei que os animais são bons  e sei que as pessoas jovens são extremamente boas “, observou. “Capacitação da juventude é a única forma que você e eu vamos ficar velhos  e ficar bem, e eu quero dizer isso. Eu vivo minha vida por eles. ”
Seu santuário animal proposto será construído em seu estado natal da Louisiana, que ocupa um lugar no fundo de seu coração.
“É um dos mais bonitos, delicados ecossistemas do mundo”, disse Somerhalder.”Isso me impulsionou na minha vida,  para sempre sair pelo  o entendimento do  mundo que é  a compaixão e a preservação de nossa fauna e do nosso ambiente natural que é absolutamente imperativo. Os animais são nossos companheiros na vida e, sem eles, o ” mundo seria um saco. ”
Repetidamente, Somerhalder tem sido reconhecido por sua empatia com os  animais. Depois  resgatar três gatos para receber o Prêmio dos Estados Unidos Humane Society Wyler, Somerhalder continua a inspirar pessoas. Ele realmente sente que animais são necessários no mundo.
“Minha vida, em última análise não iria funcionar sem todas essas pequenas criaturas que rastejam em torno da noite e aconchegam- se  ao meu lado”, revelou. “Eles, literalmente, fazem o meu mundo um lugar melhor. Eu não posso imaginar minha vida sem eles, e quando cuidam deles é como se  eles cuidassem  de você, é essa simbiose. Quando você realmente viver com animais de estimação, você realmente verá como incrivelmente emocionante eles são. “

  créditos.Tradução: Lorena Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário