sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Elena se ajustando e recebendo conselhos

Na Quarta Temporada de The Vampire Diaries, que estreia no CW em 11 de Outubro, nós veremos Elena se transformar em uma vampira e se adaptar as mudanças dessa transformação. Como ela vai lidar com isso?


 A resposta do TV Guide de quanto tempo vai demorar para Elena começar a “aceitar” o fato de ser uma vampira foi “não muito”. Stefan terá uma “conversa sincera com Elena sobre suas fraquezas e habilidades” e lhe “presenteará com seu primeiro anel da luz do dia – feito especialmente para ela por Bonnie” no Primeiro Episódio da Temporada. Elena terá muitos amigos a quem pedir conselhos sobre o que está por vir agora que ela é uma vampira, especialmente à Caroline, já que recentemente ela passou pela mesma coisa.

 Elena escolheu Stefan, o que ele descobrirá na Quarta Temporada de The Vampire Diaries – já que ela ainda não lhe contou, mas contou ao Damon, antes que ela se afogasse. Será que esse assunto surgirá na “conversa sincera” que eles terão, ou talvez esse assunto irá esperar até o Segundo Episódio? Elena estará lidando com coisas suficientes enquanto ela se adapta ao fato de ser uma vampira na estreia da Temporada, então sua escolha não vai estar exatamente no topo da lista dos assuntos a serem conversados. Elena e Stefan já tinham conversado sobre ser um vampiro antes, as melhores e piores partes, Bonnie fazendo seu anel da luz do dia, e mais importante, que Elena nunca quis ser uma vampira. Eles se lembrarão daquela conversa quando Stefan estiver conversando com Elena no Primeiro Episódio?

 Fonte: Entertainment Gather

 créditos Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário