terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entrevista de Kat Graham para a Fault Magazine

Como já informamos, a atriz Kat Graham fez uma sessão fotográfica e deu uma entrevista para a Fault Magazine deste mês de Agosto. Durante a entrevista Kat falou sobre questões características de como conseguiu sua grande oportunidade na música e como está mudando o mundo do pop com seu estilo. Confira a matéria:

 nicialmente procurada por seu charme na ficção, Kat Graham de Vampire Diaries está rapidamente atraindo atenção para sua honestidade, visão criativa e uma inquebrável ética de trabalho. Em meio a uma multidão de popstars exatamente iguais, a férrea confiança de Kat em suas habilidades e seu senso individual de estilo a fazem se destacar nesta multidão. Depois de uma audição para uma agência para ser dançarina substituta aos 14 anos, Kat se viu em meio do estúdio de Will.I.Am . Tendo construído um relacionamento de amizade com o estimado produtor, os vocais de Kat foram incluídos em duas de suas músicas, o que foi seguido de um convite para participar da turnê do The Black Eyed Peas.


“Ele me convidou literalmente por sms, e eu imediatamente disse “Com certeza! Eu farei isso”, diz Kat. “Esse é o tipo de pessoa que eu sou”.

Nem todos devem pensar que iriam gostar das músicas dançantes de Kat, mas ela insiste que seu álbum realmente possui algo para todo mundo.

“Eu tenho todos esses conceitos de força e de encontrar a si mesmo. Eu espero que, quando as pessoas ouvirem, elas se sintam mais fortes e mais felizes, tirem dele o mesmo senso de independência que eu coloquei nele”.
Fora da indústria da música, Kat também está fazendo um nome para si no mundo da moda, juntamente com designers como The Blonds e Jeremy Scott.

“Eu tenho estado em uma fase anos 90 desde que eu tinha 15 anos; foi quando eu comecei a usar shorts feitos de calças, tops com calças largas, bermudas e tênis de skatistas”.

 Fonte: Wetpaint

 créditos!Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário