quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ian Somerhalder usa delineador? 5 perguntas estranhas dos fãs sobre Ian

Toda semana, o Wetpaint gosta de reunir algumas das perguntas dos fãs sobre as estrelas de Hollywood. Naturalmente, todo mundo quer saber tudo sobre Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, então aqui estão as respostas das perguntas que você nunca sabia que tinha.
O que Ian Somerhalder procura em uma garota?

Em sua entrevista para a People em 2010, Ian detalhou o que ele acha mais sexy em outra pessoa. “Você sabe, há uma coisa divertida: Eu sempre chamo isso de “intelecto quente,” ele explicou. “Tem pessoas que são inacreditavelmente intelectuais, entretanto elas são muito frias. E aí então você tem aquelas pessoas que tem um intelectual quente – pessoas que são acessíveis, mas são intelectualmente estimulantes. Eu acho isso muito sexy.”
Nós temos que assumir que a sua co-estrela em TVD e sua namorada fora das telas, Nina Dobrev, possui essa qualidade magnética. Voltando a setembro de 2011, Ian disse a Us Weekly, “[Nina] curte a vida verdadeiramente. Seu desejo de experimentar e apreciar tudo a sua volta, e curtir isso, é maravilhoso.”
Nos dê licença, nós vamos desenvolver o nosso “intelecto quente” e entusiasmo pela vida. Nina, você tem concorrência chegando.
Porque Ian Somerhalder é tão quente?


Ele é, não é?
Como um ex-modelo, Ian é super quente. Mas porque? Bem, o cara obviamente tem alguns genes maravilhosos, e tem esse sorriso sensual e o seu sexy levantar de sombrancelhas.
Simplificando, ele simplesmente é.
Ian Somerhalder usa delineador?


  
Nós não podemos ter certeza, mas o nosso melhor palpite é que sim. Vocês veem aqueles olhares que ele dá a Elena como Damon em TVD? Nós temos uma suspeita de que ele usa sim, mas só nas telinhas!
Ian Somerhalder é virgem?

                                                                       
  
A sua cara é a cara de um virgem? Nós achamos que não. Ian tem 33 anos, é super quente, e ele está namorando a sua linda co-estrela. Se ele nunca fez sexo, nos considere bem chocados. Como, nós começaríamos a acreditar que talvez vampiros e lobisomens existem, na verdade.
Ian Somerhalder vai estar em Lost novamente?

 Sabendo que o final de Lost aconteceu na primavera de 2010, a pequena resposta é… nunca. Desculpem, gente. Por que vocês queriam ressuscitar Boone quando vocês podem ter Damon todas quintas feiras às 20h em The Vampire Diaries?

       
Sabendo que o final de Lost aconteceu na primavera de 2010, a pequena resposta é… nunca. Desculpem, gente. Por que vocês queriam ressuscitar Boone quando vocês podem ter Damon todas quintas feiras às 20h em The Vampire Diaries?
Fonte 

  créditos Tradução: Jennifer Equipe ISF.
                                                 
                                                               
                                                              
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário