sábado, 25 de agosto de 2012

Kat Graham estava “quebrada” antes de TVD

A atriz e cantora, Kat Graham fez uma sessão de fotos e deu uma entrevista para a edição de setembro da Nylon Magazine








      
Apesar de sua aparência impecável, olhar ardente e atitude corajosa, as coisas nem sempre foram fáceis para Kat Graham. Em entrevista para a Nylon, Kat diz que estava “quebrada” antes de The Vampire Diaries e também como mudou sua sorte de maneira tão grande.
Se você olhar bem, vai ser capaz de reconhecer Kat em filmes para adolescentes como 17 Outra vez e Colega de quarto, mas foi quando ela conseguiu o papel em The Vampire Diaries que tudo começou a mudar.


“Eu estava tão quebrada – eu tinha 86 centavos na minha conta bancária. Lembro exatamente deste número”.

Enquanto o estilo de Kat é excêntrico e ousado, ela ri mostrando sua audição em TVD, onde estava de macacão e keds.

Eu pensei que era como Bonnie se vestia“, acrescentando que ela ainda usou um barrete vermelho para um toque extra inocente.
Estrelando em um programa de sucesso, gravando em estúdio e gravando videos no estilo dance-heavy. Kat está certamente se mantendo ocupada, e ela não teria outra maneira.

“No final do dia, o que faz de mim a artista que eu sou é o fato de que eu faço as três coisas”.
Fãs da Kat como atriz podem sentir que elá está se dedicando muito mais á música, mas Kat insiste que atuar, cantar e dançar tem pontos iguais em seu coração.

“É quase como ter uma pintura inacabada, se eu perder um. Meu objetivo é trabalhar em todos os três simultaneamente”.

 Fonte: Wetpaint

 créditos Tradução: Nathânia – Equipe Vampire Diaries Brasil
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário