quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ian Somerhalder fala sobre sua fundação e “The Vampire Diaries

Ian Somerhalder é mais conhecido por seus papéis  em programas de televisão como “Lost” e “The Vampire Diaries”. Ian também gasta muito de seu tempo trabalhando com a sua fundação, Fundação Ian Somerhalder ou ISF.  A fundação está participando Best Friends Animal Society’s neste ano. Mídia Mikes tiveram a chance de perguntar Ian algumas perguntas sobre a sua fundação e também sobre o retorno para a 4 ª temporada de “The Vampire Diaries”.
Mike Gencarelli: Conte-nos o que o fez começar a fundação, ISF, e como é que surgiu com a missão de promover o amor e a interconectividade?
Ian Somerhalder: Após testemunhar a devastação do vazamento de óleo no Golfo, tive que encontrar uma maneira de utilizar a minha voz para fazer uma mudança. Eu não estava sozinho. Eu testemunhei a compaixão dos outros, igualmente enlutada, unida em determinação. Pessoas de todas as idades se reuniram para fazer a diferença. Logo percebi a necessidade imediata para essas pessoas incríveis que se juntam para ter suas vozes ouvidas. Isso lançou a Fundação IS. Nós reunimos todas as idades e estilos de vida, celebramos nossas paixões compartilhadas, bem como as nossas diferenças. Com uma compreensão da interconectividade final do universo, destacamos os pontos fortes em todas as diferentes vozes que compõem a Família ISF.
MG: Conte-nos sobre a sua participação na Best Friends Animal Society’s?
IS: ISF tem sido um fã e apoiador do evento e sua missão de “Não mais animais sem-abrigo”. Como se desenvolveu a idéia para o nosso Santuário Animal, fomos à procura de oportunidades para espalhar a palavra e angariar fundos para este projecto ambicioso.  O evento “Strut Your Mutt” em meu estado natal é uma grande oportunidade de sair e fazer isso ao lado de pessoas incríveis e animais. Esperamos que você se junte a nós e participar neste evento fantástico!
MG: Como as pessoas que não poderão ir ao evento podem ajudar?
IS: É compreensível que nem todos poderão participar. Ao divulgar o trabalho da ISF, especialmente os nossos planos para construir um santuário animal sustentável, você ainda está participando! Somos imensamente grato por doações de membros da família da ISF que querem ver este sonho realizado. Se apenas 1.000 pessoas doaram US $ 10 por mês durante um ano, podemos alcançar o nosso objetivo!
MG: Como encontrar tempo para se concentrar em sua instituição de caridade junto com estrelar o seriado “The Vampire Diaries”?
IS: Embora possa parecer esmagadora às vezes, é necessário. Nós todos levamos vidas ocupadas, mas para ver as mudanças que queremos para este mundo, temos de dar tempo a ficar ativo com nossas idéias e continuar a colaborar. Nós não podemos fazer isso sozinhos. Eu não seria capaz de realizar quase tudo como eu faria sem a família ISF incrível.Juntos, nossas vozes tecem uma tapeçaria que serve como apoio para a nossa série de iniciativas. ISF tem um Diretor Executivo incrível, Kim Klingler, que traz uma quantidade enorme de paixão e conhecimento para a mesa.  Temos também a sorte de ter voluntários talentosos e motivados que cometem inúmeras horas contribuindo com seu tempo em projetos, conteúdo para o planejamento de eventos site, e muito mais.
MG: Como está as filmagens para a quarta temporada?
IS: Excelente! Voltar para uma nova temporada é sempre como lembrar o primeiro dia de escola. O elenco e a equipe são extremamente próximos. E pelo que vimos até agora, esta temporada tem que ser excelente. As coisas vão ser muito interessante para Damon … então eu espero que você fique atento para ver …
MG: O que você tem planejado para o ISF e onde as pessoas podem encontrar mais informações?
IS: ISF está atualmente trabalhando em vários projetos e iniciativas. Estamos planejando nossa própria Convenção de Vampire Diaries no Canadá no início do próximo ano. Estamos também trabalhando em uma conferência de desenvolvimento da juventude para realizar no próximo ano também. Para ver informações sobre qualquer um de nossos projetos atuais, como o Santuário Animal, você pode visitar isfoundation.com e siga-nos no twitter e facebook.

 Fonte

 créditos Tradução: Gabi. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário