terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nina Dobrev e Ian Somerhalder: Os “pestinhas” do set de Vampire Diaries.

Kat Graham em sua entrevista para revista Lucky comentou sobre o que seus colegas de elenco Nina Dobrev e Ian Somerhalder aprontam com ela no set de filmagem da série. confira :



Lucky: Você e seus colegas de elenco de Vampire Diaries são famosos por serem amigos em ambos dentro e fora do set de filmagem. Como é ser parte desse grupo? Alguma história engraçada que você pode compartilhar?
Kat Graham: Há muitas brincadeiras engraçadas. Nós somos muito próximos. Eu não sei se nós poderíamos ter encontrado um grupo de pessoas com personalidades tão parecidas e senso de humor. Nós somos muito engraçados. Nina (Dobrev) sempre prega muitas peças em mim, porque ela sabe quanto ingênua eu sou. Ian (Somerhalder) sempre grita “Boo!” para mim. Ele e Nina irão pular para fora de alguma coisa e me assustar .

 Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário