quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como Bonnie vai reagir à nova Elena?


O site Wetpaint decidiu fazer uma sessão de matérias sobre como cada um dos principais personagens de The Vampire Diaries vai reagir diante da transformação de Elena em vampira. Confira a matéria:

Depois de uma incrível mudança de jogo no Finale, coisas estão por se tornar completamente diferentes em Mystic Falls. A Quarta Temporada vai começar exatamente de onde a Terceira Temporada acabou, em que todos estão lidando com os últimos acontecimentos. Durante as próximas semanas, nós iremos explorar como nós achamos que os personagens de The Vampire Diaries irão reagir a transformação de Elena (Nina Dobrev).

Enquanto nós achamos que seria muito legal ter melhores amigos vampiros (mesmo que com um certo desconforto durante as refeições), nem todo mundo é fã de ter amigos com presas. Por exemplo: Bonnie (Kat Graham) levou certo tempo para se acostumar quando Caroline começou a se alimentar de sangue. Mas ela já passou por isso antes certo? Ela deve estar acostumada agora a ter seus amigos transformados em mortos vivos…

É claro que nós esperamos que Bonnie tenha uma pequena reação. Parcialmente, ela estará ajudando Klaus (Joseph Morgan) com as questões de seu corpo, mas ela também estará processando a perda da vida de Elena. Claro, Elena é uma morta viva, mas ela ainda teve muita coisa que foi tomada dela no Finale da Terceira Temporada. Parece que a nova vampira não irá lidar muito bem com os últimos acontecimentos, e existem chances de que Bonnie irá querer ajudar sua amiga da forma que ela precisar.

A produtora executiva Julie Plec contou ao Wetpaint Entertainment que Bonnie irá fazer uma grande escolha no Primeiro Episódio da Quarta Temporada que continuará a reverberar pelo resto da Temporada. Magia negra, talvez? Bonnie já utilizou isso antes, e ela definitivamente irá procurar por mais poderosos feitiços.

Nosso palpite é de que Bonnie irá querer curar o vampirismo de Elena. Não em um jeito Bill Forbes, de Eu-vou-te-torturar-até-te-curar, mas se existir uma solução mágica Bonnie irá tentar tudo que estiver ao seu alcance para descobrir. (Julie Plec disse que se existisse uma cura para o vampirismo, alguém já teria descoberto, mas nós achamos que ela está apenas tentando manter algumas cartas embaixo da manga)

Uma das melhores coisas sobre Bonnie é sua lealdade. Ela sempre faz de tudo para tentar proteger seus amigos (em um alarmante número de ocasiões). Apesar de ela já ter cruzado com as bruxas antes, com a vida de Elena envolvida, Bonnie provavelmente não irá hesitar em transcender a ligação com a magia negra. E sobre como ela vai se sair no outro lado… Bom, já é uma história completamente diferente.

Fonte: Wetpaint

créditos!Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário