sábado, 25 de agosto de 2012

Ian Somerhalder: “Sem os animais, o mundo seria um saco!”

Na matéria abaixo, Ian fala o quão importante os animais são para o mundo e para sua vida pessoal. Confiram


Não é segredo que Ian Somerhalder é um ativista animal e ambiental. Ele não tem medo de defender o que acredita e diz exatamente como ele se sente. Em uma entrevista para a revista PEOPLE, o ator de “The Vampire Diaries” revelou suas crenças verdadeiras sobre a importância dos animais.
Como já dissemos no passado, Somerhalder está planjendo construir um Santuário Animal com a ajuda da Ian Somerhalder Foundation. Esse não é um Santuário comum, já que a bondade dos animais será usada para ajudar adolescentes valentões.
“Nós não podemos progredir como sociedade, como pessoas, se não tivermos compaixão”, ele disse. “[Esse lugar] não está apenas protegendo animais, mas permitindo que crianças venham de todos os cantos do país, esperançosamente de todos os cantos do mundo também, e os mostre compaixão com esses animais que foram abandonados e que também possuem problemas comportamentais e que foram condenados ao ostracismo.”
Somerhalder se tornou muito popular desde que começou a estrelar “The Vampire Diaries“, especialmente entre os fãs mais jovens. Ao ajudar os jovens e os animais, ele acredita que ele pode não só melhorar o planeta, mas também a sociedade.
“Eu conheço muito bem os animais e eu conheço muito bem pessoas jovens”, ele disse. “A capacitação da juventude é o único modo que você e eu podemos envelhecer e ficarmos bem, se é que você me entende. Eu vivo minha vida por  isso.”
O Santuário Animal será construido em Louisiana, seu estado natal, que possui um espaço muito profundo em seu coração.
“É um dos ecossistemas mais lindos e delicados do mundo”, disse Somerhalder. “Isso me impulsionou na vida a sempre sair por aí no mundo, entendendo que compaixão e preservaão da nossa vida selvagem e do nosso ambiente natural é  algo absolutamente imperativo. Os animais são nossos companheiros na vida, e sem eles, o mundo seria um saco.”
Novamente, Somerhalder tem sido reconhecido por sua empatia animal. Desde resgatar três gatinhos até receber o Prêmio Wyler no United States Humane Society, Somerhalder continua a inspirar as pessoas. Ele realmente sente que os animais são necessários no mundo.
“Minha vida ultimamente não teria funcionado sem essas criaturinhas que rastejam ao meu redor de noite e aconchegam-se perto de mim“, ele revelou. “Eles literalmente fazem do meu mundo um lugar melhor. Eu não consigo imaginar minha vida sem eles. Quando você realmente vive com animais de estimação, você realmente vê o quão emocionalmente evoluídos eles são.”

  créditos Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário