quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ian Somerhalder fala sobre a ISF e “The Vampire Diaries

Ian Somerhalder é mais conhecido por seus papéis em programas de televisão como “Lost” e “The Vampire Diaries”. Ian também passa bastante parte do seu tempo trabalhando com a sua fundação, a “Ian Somerhalder Foundation” ou “ISF”.
A fundação está participando do evento anual “Best Friends Animal Society’s annual Strut Your Mutt” que será realizado este ano no Parque Sans Souci em Lafayette, Louisiana. O site “Midia Mikes” teve a oportunidade de conversar com Ian e perguntar algumas coisas sobre sua fundação e sobre o retorno da 4ª temporada de “The Vampire Diares”.


 Diga-nos, o que o fez querer montar uma fundação como a ISF e como surgiu essa missão de promover o amor?
Depois de testemunhar a devastação que o vazamento de petróleo causou no Golfo, eu tive que encontrar uma maneira de utilizar a minha voz para fazer a diferença. E não estava sozinho. Testemunhei a compaixão de muitos, todos em luto unidos com determinação. Pessoas de todas as idades se reuniram para fazer a diferença. Logo percebi a necessidade imediata de uma plataforma como esta, para unir as pessoas e fazer com que elas sejam ouvidas. E assim foi fundada a “ISF”. Quando nos reunimos com diversas pessoas com diferentes estilos de vida e de idade, nós compartilhamos nossas paixões, assim como nossas diferenças. Nós buscamos destacar cada estilo de voz diferente que compõem a Família ISF.


 Conte-nos mais sobre sua participação no evento anual da “Best Friends Animal Society’s annual Strut Your Mutt” que acontecerá em Lafayette, Louisiana.
A ISF por um longo tempo tem sido fã e apoiador da “Best Friends” e do seu projeto “Adote um animal desabrigado”. Enquanto desenvolvíamos a idéia para a “Animal Sanctuary”, fomos à procura de oportunidades para divulgarmos e angariar fundos para este ambicioso projeto. Assim nos juntamos a “Strut Your Mutt”. Esse evento é uma grande oportunidade de fazer isso ao lado de pessoas e animais incríveis. Esperamos que vocês venham se juntar a nós e participar deste fantástico evento!

 Como as pessoas, que não podem participar do evento, podem ajudar?
Compreensivel, nem todos podem comparecer. Só de você falar sobre a ISF, especialmente sobre os nossos projetos para construir um santuário animal sustentável, você já estará participando! Estamos imensamente gratos por todas as doações de membros da família ISF que querem ver este sonho sendo realizado. Se apenas 1.000 pessoas doarem $10 por mês, durante um ano, podemos alcançar o nosso objetivo!

 Como encontra tempo para se concentrar na ISF sendo estrela de uma série de sucesso como “The Vampire Diaries”?
Embora possa parecer muito cansativo as vezes, é necessário. Todos temos vidas bastante ocupadas, mas para ver as mudanças que queremos para este mundo, temos de arranjar tempo para trabalhar com nossas idéias e sempre colaborar. Nós não podemos fazer isso sozinhos. Eu não seria capaz de realizar metade sem a incrível família ISF. Juntos nossas vozes servem de suporte para os nossos projetos. ISF tem uma Diretora Executiva incrível, Kim Klingler, que traz uma quantidade enorme de paixão e conhecimento para a causa. Também temos a sorte de termos talentosos e motivados voluntários que passam inúmeras horas contribuindo com seu tempo em projetos, planejamento de eventos, site, e muito mais.

 Como é filmar a 4ª Temporada de “The Vampire Diaries “?
É Ótimo! Voltar para uma nova temporada é como lembrar do primeiro dia de aula na escola. O elenco e a equipe são incrivelmente próximos, o set é cercado de energia positiva. E pelo que vimos até agora, esta temporada irá ser excelente. As coisas serão bem interessantes para Damon … então espero que você fique ligado para ver …

O que você tem planejado para ISF e onde as pessoas podem buscar por mais informações?
A ISF está atualmente trabalhando em vários projetos e iniciativas. Estamos planejando nossa própria convenção de “The Vampire Diaries” que será realizada no Canadá no início do ano que vem. Estamos também trabalhando em uma conferência de desenvolvimento da juventude que também será realizada no próximo ano. Para ver as informações sobre qualquer um de nossos atuais projetos, como o “Animal Sanctuary”, você pode visitar o site: isfoundation.com e nos seguir no twitter e no facebook.

 créditos! Tradução & Adaptação: Thainá (Equipe TVD-Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário