sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paul revela que gostaria de fazer mais filmes


Em uma entrevista recente, Paul Wesley revelou que se esforça para se adaptar a fazer filmes durante a agenda lotada de The Vampire Diaries.

O ator tem uma agenda agitada ao filmar o programa hit da TV americana, o que significa que ele tem que recusar alguns papéis nas telonas. Ele revelou:

“Eu gostaria de fazer mais filmes, eu quase fiz um filme no ano passado, era uma produção britânica chamada Romeu e Julieta, e eu não poderia trabalhar naquelas datas, então fiquei muito chateado com isso. Foi um grande elenco- Paul Giamatti, Stellan Skarsgard e alguns atores realmente bons”.

“É difícil encontrar um filme que se encaixe nesse hiato de dois meses e meio que temos, mas ao mesmo tempo estou ciente do fato de que tenho essas oportunidades nos filmes por causa de The Vampire Diaries. Eu quero fazer mais filmes, espero que eu tenha a oportunidade de fazer algo no próximo hiato.”

Paul terminou de filmar The Outlaws Baytown, no qual ele interpreta um policial, ao lado de Eva Longoria e Billy Bob Thornton. Ele estava cheio de elogios para sua co-estrela Eva.

Eva é uma pessoa muito linda”, disse ele.

“Foi um pequeno filme independente, que deve estrear nos cinemas em 2013”.

Fonte: Msn Movies

créditos Tradução: Nathânia – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário