Não há nada mais perturbador do que estar encurralado dentro de um cemitério com um irmão assassino, certo? É exatamente isso que está por vir no próximo episódio, no qual Rebekah (Claire Holt) e Elijah (Daniel Gillies) estão presos no cemitério local com Klaus (Joseph Morgan), que tem intenção de matar sua irmã. Basicamente, será como uma versão estranha das competições do dia de Ação de Graças dos Mikealson. O que Charles Michael Davis (Marcel) diz sobre o episódio 16 (“Farewell to Storyville”)?
Para Charles, os Mikaelson estão precisando seriamente de um terapeuta familiar, ele disse para a Zap2it:
“Você acha que eles pensariam em se sentar e consultar um terapeuta ou um PhD ou alguém bom o bastante para os seus milhares de anos, mas eu não sei.”
Nós concordamos. Será que eles conseguiriam um preço especial com a Cami (Leah Pipes)? Ou uma troca de favores: ela os ajuda a resolver suas questões pessoais e eles salvam seu tio antes que ele se torne um homicida/suicida. Todos saem ganhando!
Charles chamou o episódio 16 de “pequena terapia” para os Mikaelson:
“Eles vão se encontrar no cemitério e botar pra fora tudo o que têm pra falar, discutir seus sentimentos. Elijah provavelmente não fale muito sobre o que sente devido a sua nobreza; Klaus provavelmente é o que mais vai falar, por ser tão sentimental; e Rebekah, é mais provável que se intrometa e diga qualquer coisa.”
Isso soa como a fórmula para o melhor episódio da história de The Originals! Você acha que os Mikaelson conseguirão se entender antes que Klaus mate Rebekah? Será que eles deveriam considerar a opção de deixar Cami ser a terapeuta da família? Conte-nos abaixo nos comentários!
Tradução: Elisabete Watanabe|VIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário